Delivery Much
ESPORTE

Com problema no joelho, Borja desfalca o Palmeiras contra o CSA em Maceió

30 Abr 2019 - 13h37

O atacante colombiano Miguel Borja será desfalque do Palmeiras na partida contra o CSA, nesta quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o clube, o jogador sofreu uma pancada no joelho durante o treino des segunda-feira, na Academia de Futebol, em São Paulo, e por isso ficou fora da lista de relacionados para a viagem até Alagoas.

Borja não atua pelo Palmeiras desde 23 de março, quando participou da partida contra o Novorizontino, em Novo Horizonte (SP), pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Depois disso, o colombiano não foi escalado por opção técnica do treinador Luiz Felipe Scolari, que deu sequência para Deyverson virar titular do time.

O Palmeiras viajou para Maceió sem parte dos titulares. Jogadores como o meia Gustavo Scarpa, o atacante Dudu, o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez e o goleiro Weverton ganharam descanso e não foram relacionados. No entanto, Felipão convocou jogadores que ainda não estrearam na temporada como o lateral-direito Fabiano, o meia venezuelano Guerra e o volante Matheus Fernandes. Todos devem ficar no banco de reservas durante a partida.

O time encerra a preparação para o jogo em Maceió com um treino na tarde desta terça-feira no CT do Santa Rita. A partida contra o CSA será às 16 horas desta quarta, com transmissão apenas por emissoras de rádio, já que não há contrato com nenhum canal de TV para exibição do duelo.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Flamengo perde para Athletico-PR; Internacional dispara na liderança

Furacão joga com inteligência e aproveita falhas do adversário
Esportes

Vôlei de praia: novas duplas e parcerias olímpicas jogam no RJ

Esportes

Chapecoense vence Ponte Preta e assume liderança da Série B

Time catarinense superou Macaca por 1 a 0 com gol no fim
Esportes

Flamengo vence Palmeiras e segue na luta pelo título

Rubro-Negro se impõe em campo e derrota adversário direto por 2 a 0
Ver mais de Esportes