ESPORTE

Com mais uma grande atuação de Harden, Houston Rockets bate o Boston Celtics

04 Mar 2019 - 09h56

Melhor jogador da última temporada e forte concorrente ao prêmio no atual campeonato, o armador James Harden teve mais uma grande atuação na rodada de domingo da NBA para ajudar o Houston Rockets na vitória sobre o Boston Celtics por 115 a 104, no ginásio TD Garden, em Boston. O "Barba", como é conhecido, marcou 42 pontos e agarrou sete rebotes, acertando 14 de 31 arremessos de quadra, sendo 6 de 18 da linha do três.

Para conseguir a quinta vitória consecutiva na temporada regular, o time do Texas teve também uma boa atuação de Eric Gordon, que contribuiu com 32 pontos. Completando o trio cestinha da franquia, o ala Chris Paul fez 15 pontos e deu 12 assistências. Com 38 vitórias e 25 derrotas, os Rockets estão na quinta colocação da Conferência Oeste.

Do outro lado, um princípio de crise. Esta foi a quinta derrota nos últimos seis jogos dos Celtics, que agora estão mais longe da quarta posição da Conferência Leste, hoje com o Philadelphia 76ers. Kyrie Irving foi o cestinha com 24 pontos, além de 9 rebotes. Al Horford contribuiu com 19 pontos e 6 rebotes e Marcus Smart terminou com 18 pontos e 6 assistências.

Quem também obteve uma importante vitória foi o Detroit Pistons. Em casa, derrotou o Toronto Raptors por 112 a 107 e voltou a atingir os 50% de aproveitamento com 31 vitórias e o mesmo número de derrotas, na sexta colocação da Conferência Leste. O ala/pivô Blake Griffin foi o cestinha do time com 27 pontos e apanhou sete rebotes. Reggie Jackson, com 19 pontos e quatro assistências, também foi fundamental no jogo.

No lado visitante, Kyle Lowry chamou a responsabilidade, já que Kawhi Leonard não atuou, e fez ao todo 35 pontos, sete rebotes e cinco assistências. Pascal Siakam com 21 pontos, nove rebotes e cinco assistências também somou bons números. Os Raptors estão na segunda posição do Leste com 46 vitórias e agora 18 derrotas.

FIM DA MÁ FASE - Quem voltou a vencer foi o Oklahoma City Thunder. Vindo de quatro derrotas seguidas, o time de Oklahoma, sem a presença do ala Paul George, sofreu em casa para derrotar o Memphis Grizzlies por 99 a 95. Russell Westbrook terminou a partida como cestinha da equipe com 22 pontos, além de seis rebotes e cinco assistências. Nos Grizzlies, Avery Bradley liderou com 27 pontos e sete assistências.

Confira a rodada de domingo da NBA:

Charlotte Hornets 108 x 118 Portland Trail Blazers
Boston Celtics 104 x 115 Houston Rockets
Chicago Bulls 118 x 123 Atlanta Hawks
Los Angeles Clippers 128 x 107 New York Knicks
Cleveland Cavaliers 107 x 93 Orlando Magic
Detroit Pistons 112 x 107 Toronto Raptors
Washington Wizards 135 x 121 Minnesota Timberwolves
Oklahoma City Thunder 99 x 95 Memphis Grizzlies

Confira a rodada de segunda-feira da NBA:

Brooklyn Nets x Dallas Mavericks
Miami Heat x Atlanta Hawks
San Antonio Spurs x Denver Nuggets
Phoenix Suns x Milwaukee Bucks
Utah Jazz x New Orleans Saints
Sacramento Kings x New York Knicks
Los Angeles Lakers x Los Angeles Clippers

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado

Segundo Talita Beber, presidente da CDL Jaraguá do Sul, o comércio local está preparado com promoções, ações de vendas casadas e, com foco na segurança por causa da pandemia
Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado
Esportes

Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil

Já eliminado, Leão do Sul perde vaga nas quartas de final do Campeonato Catarinense
Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil
Esportes

Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil

Com o resultado, o Jaraguá pode até empatar o duelo de volta que se classifica à segunda fase
Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil
Geral

Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo

O projeto prevê duas quadras poliesportivas com arquibancadas, vestiários, banheiros, sala administrativa e depósito/almoxarifado
Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo
Ver mais de Esportes