ESPORTE

Com desfalques, Cruzeiro viaja à Argentina para estreia na Copa Libertadores

05 Mar 2019 - 23h38

O Cruzeiro viajou na noite desta terça-feira à Argentina com desfalques para a estreia na Copa Libertadores contra o Huracán, em Buenos Aires, nesta quinta, pelo Grupo B. A delegação seguiu sem o zagueiro Dedé (suspenso), o meia Thiago Neves (machucado) e o atacante Raniel, que passou o dia na sala de fisioterapia em tratamento de desgaste muscular na coxa direita e não participou do treinamento na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

Raniel se machucou no empate contra a URT, no último dia 24, em Patos de Minas, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. O próprio técnico Mano Menezes admitiu que seria difícil a recuperação do atacante a tempo de ficar à disposição na estreia da Libertadores. Já o meia Marquinhos Gabriel, que também sofreu lesão no mesmo compromisso pelo Estadual, reabilitou-se a tempo e será opção no banco de reservas.

Quase um mês depois de sofrer estiramento muscular na panturrilha direita, Thiago Neves foi liberado nesta terça-feira para iniciar o trabalho de preparação física no Cruzeiro. Não viajou à Argentina, mas deverá jogar neste domingo contra a Tombense, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Mano Menezes provavelmente escalará uma equipe reserva na partida, já que na próxima quarta fará o duelo contra o Deportivo Lara, da Venezuela, pela segunda rodada da Libertadores.

Nesta terça-feira, o técnico cruzeirense só liberou a presença da imprensa na atividade de aquecimento. Apesar do mistério adotado, a equipe está praticamente confirmada com Fábio; Edilson, Leo, Murilo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Rafinha; Fred.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado

Segundo Talita Beber, presidente da CDL Jaraguá do Sul, o comércio local está preparado com promoções, ações de vendas casadas e, com foco na segurança por causa da pandemia
Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado
Esportes

Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil

Já eliminado, Leão do Sul perde vaga nas quartas de final do Campeonato Catarinense
Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil
Esportes

Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil

Com o resultado, o Jaraguá pode até empatar o duelo de volta que se classifica à segunda fase
Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil
Geral

Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo

O projeto prevê duas quadras poliesportivas com arquibancadas, vestiários, banheiros, sala administrativa e depósito/almoxarifado
Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo
Ver mais de Esportes