dengue
ESPORTE

Com desfalques, Cruzeiro viaja à Argentina para estreia na Copa Libertadores

05 Mar 2019 - 23h38

O Cruzeiro viajou na noite desta terça-feira à Argentina com desfalques para a estreia na Copa Libertadores contra o Huracán, em Buenos Aires, nesta quinta, pelo Grupo B. A delegação seguiu sem o zagueiro Dedé (suspenso), o meia Thiago Neves (machucado) e o atacante Raniel, que passou o dia na sala de fisioterapia em tratamento de desgaste muscular na coxa direita e não participou do treinamento na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

Raniel se machucou no empate contra a URT, no último dia 24, em Patos de Minas, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. O próprio técnico Mano Menezes admitiu que seria difícil a recuperação do atacante a tempo de ficar à disposição na estreia da Libertadores. Já o meia Marquinhos Gabriel, que também sofreu lesão no mesmo compromisso pelo Estadual, reabilitou-se a tempo e será opção no banco de reservas.

Quase um mês depois de sofrer estiramento muscular na panturrilha direita, Thiago Neves foi liberado nesta terça-feira para iniciar o trabalho de preparação física no Cruzeiro. Não viajou à Argentina, mas deverá jogar neste domingo contra a Tombense, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Mano Menezes provavelmente escalará uma equipe reserva na partida, já que na próxima quarta fará o duelo contra o Deportivo Lara, da Venezuela, pela segunda rodada da Libertadores.

Nesta terça-feira, o técnico cruzeirense só liberou a presença da imprensa na atividade de aquecimento. Apesar do mistério adotado, a equipe está praticamente confirmada com Fábio; Edilson, Leo, Murilo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Rafinha; Fred.

Matérias Relacionadas

Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Esportes

Jaraguá Futsal vence pato e acumula três vitórias consecutivas na LNF

Com o resultado o Aurinegro salta para a vice-liderança
Jaraguá Futsal vence pato e acumula três vitórias consecutivas na LNF
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Ver mais de Esportes