ESPORTE

Com a volta de Scarpa, Palmeiras tem só um desfalque para estreia na Libertadores

04 Mar 2019 - 15h30

O Palmeiras treinou nesta segunda-feira pela manhã na Academia de Futebol, em São Paulo, com uma novidade. Antes do embarque para a Colômbia, local da estreia na Copa Libertadores, nesta quarta, contra o Junior Barranquilla, o time contou com a presença do meia Gustavo Scarpa na atividade. Depois de ficar fora por cerca de 20 dias, o jogador está liberado e aumenta as opções para o técnico Luiz Felipe Scolari escalar a equipe.

Gustavo Scarpa havia sofrido uma lesão no tornozelo esquerdo na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, pelo Campeonato Paulista, mas está recuperado e pode ser novidade para a partida na Colômbia. Quem também estava lesionado e está de volta é o meia Moisés, que estava com dores na perna direita, mas ainda mesmo no domingo trabalhou com o grupo e pode ser escalado.

Na manhã desta segunda-feira, Felipão comandou na Academia de Futebol o último treino antes da viagem para a Colômbia. A atividade foi aberta apenas nos primeiros minutos. Com os retornos de Gustavo Scarpa e Moisés, o Palmeiras só terá um desfalque para a estreia na Libertadores. Trata-se do zagueiro Luan, que sofreu um estiramento na coxa esquerda no clássico contra o Santos, há nove dias, e ficará pelo menos mais três semanas fora.

O elenco alviverde viajou para a Colômbia na tarde desta segunda-feira. Em Barranquilla, local da estreia no torneio, o Palmeiras fará o último treino nesta terça, também sem a presença dos jornalistas. O possível time titular na estreia deve ter: Weverton; Mayke, Edu Dracena, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Dudu, Felipe Pires e Borja (Deyverson).

Curiosamente, o Junior Barranquilla também foi o adversário da estreia do Palmeiras na Libertadores do ano passado. O time alviverde, então comandado pelo técnico Roger Machado, ganhou a partida por 3 a 0, com dois gols de Bruno Henrique e outro de Borja.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado

Segundo Talita Beber, presidente da CDL Jaraguá do Sul, o comércio local está preparado com promoções, ações de vendas casadas e, com foco na segurança por causa da pandemia
Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado
Esportes

Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil

Já eliminado, Leão do Sul perde vaga nas quartas de final do Campeonato Catarinense
Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil
Esportes

Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil

Com o resultado, o Jaraguá pode até empatar o duelo de volta que se classifica à segunda fase
Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil
Geral

Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo

O projeto prevê duas quadras poliesportivas com arquibancadas, vestiários, banheiros, sala administrativa e depósito/almoxarifado
Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo
Ver mais de Esportes