dengue
Esportes

Ciclismo de Jaraguá conquista troféus em duas provas

Os outros resultados conquistados pela equipe foram importantes para o ranking brasileiro.

03 Mai 2022 - 10h24Por Janici Demetrio
Ciclismo de Jaraguá conquista troféus em duas provas  - Crédito: Divulgação / Prefeitura de Jaraguá do Sul Crédito: Divulgação / Prefeitura de Jaraguá do Sul

O ciclista Lucas Oeschler conquistou o campeonato da 2ª Etapa Catarinense de Downhill, categoria Elite, no fim de semana, em Gaspar. Terminou a prova com uma vantagem de nove segundos em relação ao segundo colocado, com o tempo de 2:12.091. Os outros resultados conquistados pela equipe foram importantes para o ranking brasileiro.

A prova reuniu competidores de Rio do Sul, Schroeder, Gaspar, Porto União, Florianópolis, Brusque, Gaspar, Pomerode, Ibirama  e também do Rio Grande do Sul. Em 4 de junho a equipe volta às pistas para disputar a 3ª etapa do Catarinense de Downhill, em Botuverá.

Em Pomerode, no domingo (1º), o Desafio dos Rocha de Mountain Bike XCM reuniu aproximadamente 1.500 atletas de vários Estados do Brasil, disputando várias categorias. Ricardo Ramthum conquistou o quinto lugar da categoria Pro individual Master A2, com 31 competidores, fazendo o percurso de 92,8 quilômetros em 4h12’13”, aproximadamente 15 minutos atrás do líder. 

O atleta segue em preparação para a 5ª etapa do Campeonato Catarinense de Mountain Bike XCM, em Campo Alegre, nos dias 28 e 29.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou do Telegram! 

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Esportes