ESPORTE

Bruno Soares e Jamie Murray caem na segunda rodada e são eliminados em Miami

24 Mar 2019 - 22h31

O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray ainda não engrenaram na temporada de 2019. Neste domingo, a dupla cabeça de chave número 2 do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, foi eliminada na segunda rodada ao ser derrotada pela parceria formada pelo holandês Wesley Koolhof e pelo grego Stefanos Tsitsipas por 2 sets a 1 - com parciais de 6/3, 4/6 e 10 a 7 no match tie-break.

Há duas semanas, Soares e Murray caíram logo na estreia do Masters 1000 de Indian Wells, também nos Estados Unidos, para o veterano indiano Rohan Bopanna e o garoto canadense Denis Shapovalov, repetindo a frustração do ATP 500 de Acapulco, no México, onde também perderam na primeira partida para o sueco Robert Lindstedt e o norte-americano Frances Tiafoe.

Acostumados a fazerem boas campanhas nos torneios em quadras rápidas na América do Norte, nesta época do ano, Soares e Murray deixam os Estados Unidos sem um grande resultado, mas em busca de soluções.

"São três torneios (Acapulco, Indian Wells e Miami) que a gente joga bem. Este ano foi muito abaixo do esperado e longe de termos jogado o nosso melhor. Faz parte. Temos que conversar e tentar entender a razão dessa queda de rendimento e colocar as coisas no lugar. Temos que treinar forte, fazer a preparação para a temporada de saibro que não é a nossa melhor, mas temos que ir com tudo agora. Vamos levantar a cabeça e voltar logo mais em Montecarlo," analisou o brasileiro.

O Masters 1000 de Montecarlo, no Principado de Mônaco, abre a temporada de saibro da dupla, na semana de 14 de abril.

Em Miami, a esperança de título brasileiro fica com Marcelo Melo. Ele e o polonês Lukasz Kubot enfrentarão o argentino Guido Pella e o português João Sousa, nesta segunda-feira, pelas oitavas de final.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Simone Ferraz representa o Brasil no Sul-Americano de Atletismo

Esta é a quinta vez que a atleta é convocada para integrar a Seleção Brasileira
Simone Ferraz representa o Brasil no Sul-Americano de Atletismo
Esportes

Chapecoense supera Figueirense e se classifica no Catarinense

Verdão do Oeste enfrenta Marcílio Dias nas semifinais
Chapecoense supera Figueirense e se classifica no Catarinense
Economia

Governo do Estado realiza reuniões para tratar novo auxílio emergencial

O objetivo foi debater como o auxílio será pago, além de outros trâmites administrativos.
Governo do Estado realiza reuniões para tratar novo auxílio emergencial
Economia

Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado

Segundo Talita Beber, presidente da CDL Jaraguá do Sul, o comércio local está preparado com promoções, ações de vendas casadas e, com foco na segurança por causa da pandemia
Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado
Ver mais de Esportes