ESPORTE

Brasileiro Jonathas marca, mas Hannover sofre gol no fim e perde do Leverkusen

10 Mar 2019 - 18h58

Em um dos dois jogos disputados neste domingo pela 25ª rodada do Campeonato Alemão, o atacante brasileiro Jonathas ajudou o Hannover a buscar uma reação em casa ao marcar o primeiro gol de sua equipe no jogo contra o Bayer Leverkusen. Após terminar a etapa inicial perdendo por 2 a 0, os mandantes conquistaram a igualdade por 2 a 2. Porém, acabaram sofrendo um gol no fim e foram derrotados por 3 a 2.

Jonathas foi contratado por empréstimo pelo Corinthians junto ao clube alemão no meio do ano passado, mas acabou sendo devolvido para a equipe europeia em janeiro, bem antes do fim do seu acordo com o time brasileiro, que iria até o final de junho.

O atacante não teve sucesso em sua rápida passagem pelo Corinthians, que descartou o atleta após contratar o argentino Mauro Boselli e contar com o retorno de Gustavo, que estava no Fortaleza, como novas opções do setor ofensivo.

Neste domingo, o Leverkusen abriu 2 a 0 no placar com dois gols de Kevin Volland em apenas 28 minutos. Na etapa final, Jonathas descontou aos seis minutos e o Hannover empatou aos 28, com um gol contra de Mitchell Weiser. Entretanto, aos 42, Kai Havertz balançou as redes e garantiu o triunfo dos visitantes.

Com o resultado, o Leverkusen se garantiu na quinta posição do Campeonato Alemão, abrindo a zona de classificação à Liga Europa, com 42 pontos. Derrotado, o Hannover ampliou o seu drama na área de rebaixamento da tabela, na qual ocupa o 17º e penúltimo lugar, com apenas 14 pontos.

No outro disputado neste domingo pelo Alemão, Andrej Kramaric marcou duas vezes pelo Hoffenheim, sendo a última delas em cobrança de pênalti, para assegurar o triunfo por 2 a 1 sobre o Nuremberg, em casa. O resultado levou a equipe ao oitavo lugar, com 37 pontos. Já o time derrotadio é a lanterna da tabela, com apenas 13 pontos.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado

Segundo Talita Beber, presidente da CDL Jaraguá do Sul, o comércio local está preparado com promoções, ações de vendas casadas e, com foco na segurança por causa da pandemia
Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado
Esportes

Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil

Já eliminado, Leão do Sul perde vaga nas quartas de final do Campeonato Catarinense
Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil
Esportes

Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil

Com o resultado, o Jaraguá pode até empatar o duelo de volta que se classifica à segunda fase
Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil
Geral

Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo

O projeto prevê duas quadras poliesportivas com arquibancadas, vestiários, banheiros, sala administrativa e depósito/almoxarifado
Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo
Ver mais de Esportes