ESPORTE

Bayern sofre, mas bate Augsburg de virada e se aproxima do Dortmund no Alemão

15 Fev 2019 - 20h38

O Bayern de Munique mais uma vez esteve longe de seus melhores dias, sofreu muito, mas venceu nesta sexta-feira. Na abertura da 22.ª rodada do Campeonato Alemão, a equipe visitou o Augsburg e esteve atrás no placar em duas oportunidade antes de triunfar por 3 a 2, se aproximando do líder Borussia Dortmund.

Com o resultado, o Bayern subiu para 48 pontos, ainda na segunda colocação, a dois do Dortmund, que ainda atua na rodada. Por outro lado, o Augsburg manteve-se na beira da zona de rebaixamento, em 15.º, com 18 pontos, a três do Stuttgart, que hoje disputaria o playoff para manter-se na elite.

Em uma temporada bastante decepcionante, o Bayern voltou a jogar mal e foi surpreendido logo no primeiro minuto em lance de infelicidade de Goretzka. Philipp Max recebeu em profundidade pela esquerda e tentou o cruzamento rasteiro. A bola tocou no meio-campista do time de Munique e tomou o caminho do gol de Neuer.

Também não demorou, porém, para que o empate saísse. Aos 16 minutos, Kimmich avançou pela direita e cruzou para Coman, que finalizou de primeira, com estilo. Seis minutos depois, Ji Dong Won recolocou o Augsburg em vantagem, mas o dia era de Coman, que, nos acréscimos, recebeu de Goretzka e bateu entre as pernas de Kobel.

Embalado pelo empate, o Bayern se mandou para o ataque na etapa final e chegou à vitória com um gol aos sete minutos. Desta vez, Coman foi garçom e tocou na área para Alaba, que finalizou cruzado e selou o placar.

Agora, o Bayern volta as atenções para as oitavas de final da Liga dos Campeões, pela qual encara o Liverpool na terça-feira, fora de casa. Já o Augsburg atua novamente no sábado da semana que vem, dia 23, diante do Freiburg, fora de casa, pelo Alemão.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Jaraguá Futsal estreia na Liga Nacional neste sábado

A primeira partida ocorre às 18h15, contra o Joaçaba, no ginásio da Unoesc, pelo grupo A da competição
Jaraguá Futsal estreia na Liga Nacional neste sábado
Esportes

Juventus vence o Concórdia no Estádio João Marcatto

Partida encerrou a primeira fase do Campeonato Catarinense
Juventus vence o Concórdia no Estádio João Marcatto
Esportes

Juventus encara o Concórdia nesta quarta pelo Catarinense

A partida terá transmissão da Rádio Jaraguá, a partir das 21h, com narração de Jotha Santos, comentários de Celso Luiz Nagel, reportagens de Sérgio Luiz e plantão esportivo Ilton Piran.
Juventus encara o Concórdia nesta quarta pelo Catarinense
Esportes

Libertadores: São Paulo vence fácil e Flamengo vira na Argentina

Rubro-Negro bateu Vélez, enquanto Tricolor atropelou Sporting Cristal
Ver mais de Esportes