transito
ESPORTE

Bayern chuta 28 vezes no gol do Werder Bremen, faz um gol e mantém a liderança

20 Abr 2019 - 14h52

Com 75 mil torcedores na Allianz Arena, o Bayern de Munique sofreu, mas derrotou o Werder Bremen, neste sábado, por 1 a 0, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Alemão. Com o resultado, a equipe mantém a liderança, agora com 70 pontos, quatro a mais que o Borussia Dortmund, que joga neste domingo, fora de casa, diante do Freiburg. Restam quatro rodadas para o fim da competição.

O Bayern teve total domínio da partida, mas errou muito nas finalizações. Contou com a sorte para obter o gol da vitória, que só saiu aos 30 minutos da etapa final. O zagueiro Niklas Sule arriscou de fora da área e a bola desviou na zaga do Werder Bremen, enganando o goleiro Pavlenka, grande destaque da partida, ao realizar belas defesas. O ataque do Bayern fez 28 disparos para o gol.

Esta foi a 19ª vitória consecutiva do Bayern sobre o Werder Bremen nas várias competições alemãs. Nos últimos cinco jogos em Munique, o time visitante tomou 36 gols. As equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira pela semifinal da Copa da Alemanha, desta vez em Bremen.

Em Augsburg, o time da casa registrou a goleada da rodada, ao marcar 6 a 0 sobre o Stuttgart. Richter (2), Max (2), Khedira e Hahn fizeram os gols da equipe, que chega aos 31 pontos, na 14ª posição. O Stuttgart fica cada vez mais perto da segunda divisão, ao permanecer com 21 pontos, em 16º lugar.

Outro time que não deve estar na Bundesliga ano que vem é o Nurenberg. Neste sábado, o time perdeu em Leverkusen por 2 a 0, gols de Alario e Vollane, ambos na segunda etapa.

O Nurenberg som apenas 18 pontos, na 17ª posição, enquanto o Bayer está em 6º lugar, com 48 pontos e ainda deslumbra a possibilidade de ficar com um das quatro vagas na Liga dos Campeões da próxima temporada.

Já o Mainz, atuando em seu estádio, não teve grandes problemas para superar o Fortuna Dusseldorf por 3 a 1. Mateta e Onisiwo fizeram os gols do time vencedor, enquanto Lukebakio marcou para os visitantes.

O Mainz chegou aos 36 pontos, na 11ª colocação, um ponto atrás do Fortuna Dusseldorf, décimo colocado.

Matérias Relacionadas

Esportes

Jaraguá recebe o Tubarão pelo Campeonato Catarinense

Os ingressos antecipados seguem à venda até 12h no site do clube ou nos pontos físicos
Jaraguá recebe o Tubarão pelo Campeonato Catarinense
Esportes

Itália - relembre as duas campanhas campeãs do país na Eurocopa

Os italianos são os atuais campeões da competição
Itália - relembre as duas campanhas campeãs do país na Eurocopa
Geral

Avanços tecnológicos aplicados aos jogos online no Brasil

No contexto dos jogos online no Brasil, e em particular dos jogos de azar virtuais, esses avanços também motivam que mais jogadores tentem fazer sua aposta certeira no Brasil, sendo que cada vez mais websites integram recursos inovadores
Avanços tecnológicos aplicados aos jogos online no Brasil
Esportes

CBF suspende duas rodadas do Brasileirão por causa de cheias no RS

Pedido foi feito por 15 clubes e pela Federação Gaúcha de Futebol
CBF suspende duas rodadas do Brasileirão por causa de cheias no RS
Ver mais de Esportes