Vôlei de Praia
Atletas de Jaraguá sobem no pódio em etapa de circuito
A I etapa do Circuito Sesi/Fiesc Misto e Adulto ocorreu em Blumenau

A dupla de vôlei de praia Gustavo Markiewicz (Jaraguá) e Gustavo Freitas (Navegantes) conquistou a terceira colocação na I etapa do Circuito Sesi/Fiesc Misto e Adulto, que ocorreu no fim de semana, em Blumenau. O evento reuniu 56 atletas oriundos de 14 municípios na competição masculina e 28 atletas de 10 municípios na mista.
De acordo com o técnico Cezar Augusto Carneiro de Oliveira, a competição apresentou nível técnico equilibrado, inclusive com duplas de Manaus (AM). Os próximos eventos da modalidade estão agendados para o domingo (24). Trata-se da primeira etapa do XVI Circuito Amivôlei/Secel Adulto, na Arsepum.
Os atletas Helena de Oliveira, Pedro Auersvald e Felipe Silva participam, de 24 de fevereiro a 4 de março, de treinamento da Seleção Brasileira para o Mundial sub 21, que neste ano ocorre na Tailândia.
Classificação Masculino
1º lugar – Sávio e Eder, de Itapema;
2º lugar - Daniel e Henrique, de Blumenau e São Francisco do Sul;
3º lugar – Gustavo Markiewicz e Gustavo Freitas, de Jaraguá do Sul.
Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!
Matérias Relacionadas
Esportes
Inscrições para curso do Comitê Paralímpico cresceram em 2020
Curso online sobre fundamentos básicos do esporte é gratuito

Esportes
Rau Cabral não é mais técnico do Juventus
Saída de treinador e comissão técnica foi anunciada na noite desta sexta-feira (5) pelo Clube.

Esportes
Campeonato Catarinense da Série A é suspenso
Decisão foi tomada em reunião de diretoria na tarde desta quarta-feira (3).

Esportes
Juventus ganha do Hercílio Luz por 2 a 0
Fabinho e Alemão marcaram os gols do jogo.
