ESPORTE

Após polêmica, Vinicius Junior nega ter dito que 'Messi não assusta ninguém'

26 Fev 2019 - 17h44

Na véspera do clássico contra o Barcelona válido pelo confronto de volta das semifinais da Copa do Rei, Vinicius Junior se manifestou publicamente nesta terça-feira para negar que tenha dito que "Messi não assusta ninguém". A suposta declaração foi propagada pela imprensa internacional na última segunda, mas o atacante do Real Madrid fez questão de esclarecer que não foi exatamente isso o que ele afirmou sobre o astro argentino.

A polêmica começou após o Esporte Interativo ter divulgado, por meio de uma publicação em sua página no Twitter, a seguinte declaração creditada ao brasileiro: "Messi é sempre assim. Ele é um jogador incrível, mas não assusta ninguém. Estamos prontos e temos os melhores jogadores do mundo".

Nesta terça-feira, porém, Vinicius Junior reproduziu textualmente o que disse ter comentado ao analisar o fato de que Messi brilhou ao marcar três golaços na vitória por 4 a 2 sobre o Sevilla, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol.

O brasileiro afirmou que o seu comentário sobre o craque do Barça foi o seguinte: "Messi é incrível, faz coisas que poucos jogadores são capazes de fazer, mas não nos assusta. Estamos prontos para qualquer coisa que vier. Temos os melhores jogadores do mundo também". E na mesma publicação na rede social, ele depois questionou: "Acho que foi essa a resposta, não?".

Com este esclarecimento, Vinicius Junior esfriou a polêmica que na última segunda-feira apimentou ainda mais a rivalidade do clássico em uma semana na qual Real e Barça se enfrentarão por duas vezes. Após o duelo que valerá vaga na final da Copa do Rei nesta quarta, às 17 horas (de Brasília), no Santiago Bernabéu, os dois times voltarão a se enfrentar no sábado, no mesmo estádio, pela próxima rodada do Campeonato Espanhol.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Simone Ferraz representa o Brasil no Sul-Americano de Atletismo

Esta é a quinta vez que a atleta é convocada para integrar a Seleção Brasileira
Simone Ferraz representa o Brasil no Sul-Americano de Atletismo
Esportes

Chapecoense supera Figueirense e se classifica no Catarinense

Verdão do Oeste enfrenta Marcílio Dias nas semifinais
Chapecoense supera Figueirense e se classifica no Catarinense
Economia

Governo do Estado realiza reuniões para tratar novo auxílio emergencial

O objetivo foi debater como o auxílio será pago, além de outros trâmites administrativos.
Governo do Estado realiza reuniões para tratar novo auxílio emergencial
Economia

Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado

Segundo Talita Beber, presidente da CDL Jaraguá do Sul, o comércio local está preparado com promoções, ações de vendas casadas e, com foco na segurança por causa da pandemia
Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado
Ver mais de Esportes