ESPORTE
Após dez dias internado, Andrés Sanchez tem alta hospitalar
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, recebeu alta na manhã desta sexta-feira, do Hospital São Luiz. O dirigente ficou dez dias internado por causa de uma encefalite viral. "Recebeu alta em ótimas condições clínicas e laboratoriais", disse o diretor adjunto de futebol do Corinthians, Jorge Kalil, que também é médico.
Andrés deve continuar a recuperação em casa e voltar ao trabalho na próxima segunda-feira, embora não exista uma previsão oficial de qual retomará as atividades. Durante o período em que esteve internado, Andrés não assinou o termo de afastamento da presidência. Edna Murad, primeira vice-presidente, era responsável por assinar documentos e procurações nos últimos dias.
Com 55 anos, Andrés foi internado na quarta-feira da semana passada. Ele chegou a ficar na UTI, a unidade de tratamento intensivo, do hospital e a expectativa era de que o mandatário recebesse alta no início desta semana. Exame de sangue apresentaram resultados "um pouco alterado", de acordo com Kalil, e, por isso, a alta foi adiada após o presidente evoluir bem nos últimos dias.
A encefalite viral é uma inflamação no sistema nervoso central que causa fortes dores de cabeça, febre e até convulsões. O tratamento exige medicação, repouso e ingestão de líquidos.
Andrés estava trabalhando normalmente antes da internação e chegou a acumular a gestão da área de marketing do clube após a saída de Luiz Paulo Rosenberg. O presidente corintiano ainda não definiu novo nome para cuidar do departamento.

Matérias Relacionadas
Esportes
Após queda na Libertadores, Renato Gaúcho deixa comando do Grêmio
Técnico ficou no cargo por quatro anos e sete meses, com sete títulos

Esportes
Vasco encerra tabu, derrota Flamengo e segue vivo no Carioca
Cruzmaltino, que não superava o rival há 17 jogos, assume 5º lugar

Esportes
Grêmio perde outra vez para Del Valle e dá adeus à Libertadores
Tricolor segue para Sul-Americana e algozes serão rivais do Palmeiras

Esportes
Secretaria de Esporte seleciona alunos para a prática do tiro ao alvo
Para participar da seleção é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado, residir em Jaraguá do Sul e ter idade mínima seis anos completos até a data da inscrição
