transito
ESPORTE

Anunciado, Brunno Lima é inscrito no BID e já pode estrear pelo Guarani

26 Abr 2019 - 20h03

O Guarani anunciou nesta sexta-feira a contratação do zagueiro Brunno Lima, de 23 anos, por empréstimo até o final do Campeonato Paulista 2020. O jogador, que também atua na lateral direita, disputou o último Campeonato Carioca pela Cabofriense, tendo marcado em três oportunidades.

Brunno Lima iniciou a carreira no Grêmio Osasco e se destacou no futebol paulista ao fazer parte do elenco do Audax no vice-campeonato paulista de 2016, sob o comando de Fernando Diniz, hoje no Fluminense. Ele passou ainda por clubes como Oeste e Nacional.

O zagueiro já foi inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF e poderá estrear, caso seja a vontade do técnico Vinícius Eutrópio, neste sábado, às 16h30, diante do Figueirense, no Estádio Brinco de Ouro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Desde o fim do Campeonato Paulista, o Guarani havia contratado cinco jogadores: o goleiro Jefferson Paulino, o lateral-direito Bruno Lima, o zagueiro Xandão, o meia Arthur Rezende e o atacante Eder Luis.

"Nós fizemos contratações pontuais, justamente porque o Guarani não vive um momento de fazer apostas financeiras. Ainda estamos abertos ao mercado, mas a prioridade é esse grupo que temos hoje. No decorrer do campeonato pode acontecer algumas coisas, mas estou muito feliz com o grupo e com a resposta que ele está nos dando", afirmou Eutrópio.

TIME - Em relação ao time que vai mandar a campo, Vinícius Eutrópio ainda tem algumas dúvidas. Na lateral direita, Léo Príncipe aparece como candidato, mas pode perder a vaga para Brunno Lima.

O provável Guarani para esse jogo é: Giovanni; Léo Príncipe (Bruno Lima), Xandão, Ferreira e Inácio; Deivid, Ricardinho, Mateusinho, Arthur Rezende e Felipe Amorim; Diego Cardoso.

Matérias Relacionadas

Economia

Após chuvas, Gramado tem mais de 500 hotéis e restaurantes fechados

Temporais e deslizamentos deixaram 1 mil desabrigados
Após chuvas, Gramado tem mais de 500 hotéis e restaurantes fechados
Esportes

O Brasil ficará melhor sem Neymar nesta época?

Apesar do seu talento inquestionável, o comportamento do camisa 10 faz muitos torcedores acreditarem que o Brasil fica melhor quando ele está fora do elenco.
O Brasil ficará melhor sem Neymar nesta época?
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

CBF anuncia que jogos do Brasileiro retornam no dia 1º de junho

Competição foi interrompida por consequências das chuvas no RS
CBF anuncia que jogos do Brasileiro retornam no dia 1º de junho
Ver mais de Esportes