transito
Esportes

ADHJ mantém a liderança em grupo da Liga SC de Handebol

Condição foi confirmada após vitórias diante de Joinville e São Bento Sul. Já o feminino fechou a etapa em terceiro lugar

25 Abr 2022 - 16h17Por Janici Demetrio
ADHJ mantém a liderança em grupo da Liga SC de Handebol - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Sob o comando o treinador Everton Sales, o time da ADHJ/Secel manteve a liderança de seu grupo na 1ª etapa da Liga Santa Catarina de Handebol. A colocação veio após duas vitórias na cidade de São Bento do Sul no último sábado (23).

Na primeira partida confronto com os eternos rivais do Handville, de Joinville que terminou vencida pelos jaraguaenses por 28 a 18. Já no segundo jogo, o time Everton encarou os anfitriões do São Bento Handebol Clube. A ADHJ soube suportar a pressão da torcida da casa e saiu vencedora por 20 a 16.

“Fizemos o primeiro jogo como mais equilíbrio em todas as ações e conseguimos construir uma boa partida. Já no segundo jogo enfrentamos mais dificuldades após a desqualificação de um atletas nosso (cartão vermelho) num lance interpretativo da arbitragem, porém conseguimos sair dessa situação difícil e vencemos o jogo no final”, avaliou Sales.

Feminino – Já a equipe feminina de ADHJ fechou a primeira etapa da terceira colocação em seu grupo. Jogando em Blumenau no último fim de semana o time perdeu duas partidas diante de Blumenau (16 a 17) e Balneário Camboriú (10 a 23) e venceu Joinville por 20 a 9.

“Jogamos uma ótima partida no primeiro jogo contra Blumenau mas acabamos perdendo de um gol de diferença, vencemos na sequencia Joinville e no terceiro jogo do dia não conseguimos fisicamente acompanhar a forte equipe de Balneário Camboriú”, analisou Everton Sales, que também comanda o time feminino da ADHJ.

A segunda etapa da Liga SC de Handebol, tanto no masculino como no feminino, está prevista para junho.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou do Telegram!

Matérias Relacionadas

Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Esportes

Jaraguá Futsal vence pato e acumula três vitórias consecutivas na LNF

Com o resultado o Aurinegro salta para a vice-liderança
Jaraguá Futsal vence pato e acumula três vitórias consecutivas na LNF
Ver mais de Esportes