Esportes
Abertura da etapa municipal dos Jesc agendada para hoje
O evento reunirá representantes de 20 unidades escolares das redes municipal, estadual e particular de ensino
Ocorre hoje (22), às 19 horas, no Ginásio Arthur Müller, a abertura oficial da etapa municipal da 11ª edição dos Jogos Escolares da Juventude (Jesc-sub 17). O evento reunirá representantes de 20 unidades escolares das redes municipal, estadual e particular de ensino.
As provas de atletismo estão agendadas para amanhã (23), no Centro Municipal Esportivo Murillo Barreto de Azevedo. Até 30 de abril seguem as disputas das modalidades de basquetebol, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. A etapa estadual ocorre de 15 a 22 de junho, em São Miguel do Oeste.
Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!
Matérias Relacionadas
Esportes
Jaraguá Futsal está na semifinal da Taça Brasil
Aurinegro conquistou a terceira goleada, desta vez sobre a Portuguesa (RJ) por 8 a 1

Esportes
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades

Esportes
Jaraguá Futsal conquista a segunda vitória na Taça Brasil
Com a segunda vitória no Grupo A, o Aurinegro se iguala aos seis pontos do Traipu, que faz seu terceiro jogo na noite de hoje e será o último adversário da chave.

Saúde
Saúde reforça alerta sobre aumento de casos de doenças respiratórias em Jaraguá do Sul
Vacinação, etiqueta respiratória e higiene das mãos são medidas preventivas. Aumento nos casos respiratórios, aliado a outras condições como acidentes e doenças diversas está lotando as Unidades de Saúde, emergências e UTIs
