Schützenfest

Schützenfest terá ambiente maior e melhor

Outra novidade na estrutura será a ampliação da área coberta na parte externa da festa, garantindo a diversão mesmo em dias de chuva

08 Out 2019 - 14h00Por Da Redação
Schützenfest terá ambiente maior e melhor - Crédito: Divulgação / PMJS Crédito: Divulgação / PMJS

Os profissionais de obras, pintura e decoração estão a mil nos pavilhões A e B do Parque Municipal de Eventos, preparando o local para a 31ª Schützenfest, que acontecerá de 7 a 17 de novembro, na Barra do Rio Molha. No pavilhão A o forro acústico já foi instalado, evitando o abafamento e principalmente auxiliando na acústica do salão, onde antes o som se dispersava.

Foram construídos pilares entre as duas partes do pavilhão A e ainda serão instalados vidros entre os dois ambientes, evitando, também, que o som se disperse. Ao redor dos pilares há bancos para os visitantes se sentarem e descansarem. As obras de reforma e ampliação devem estar concluídas antes do fim de outubro. O diretor de Administração Harysson Passig explica que ainda não será oferecida climatização com ar condicionado devido à necessidade de mudança na rede elétrica, o que deve ocorrer no ano que vem. Mas o forro e a ventilação com água garantirão um pouco mais de frescor em novembro, um período quente para Jaraguá do Sul. 

Mais seis banheiros estão sendo construídos, além dos que já existiam. Dois masculinos, dois femininos e dois para deficientes, e também um fraldário para trocar os bebês, que não existia. Novas portas de entrada, luzes coloridas potentes e econômicas e duas novas cisternas também fazem parte da reforma. No total estão sendo investidos com recursos da prefeitura mais de R$ 430 mil. Outra novidade na estrutura será a ampliação da área coberta na parte externa da festa, garantindo a diversão mesmo em dias de chuva.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Schützenfest

Celesc reforça alerta para novos golpes registrados em diferentes regiões de Santa Catarina

lém de casos relatados na semana passada em cidades do Meio-Oeste catarinense, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis, nesta semana novas tentativas foram detectadas nos municípios de São José e Guabiruba
Celesc reforça alerta para novos golpes registrados em diferentes regiões de Santa Catarina
Coronavírus

32ª Schützenfest é adiada para 2021

A decisão foi anunciada nesta segunda-feira (4)
32ª Schützenfest é adiada para 2021
Schützenfest

Presidente da CCO presta contas da 31ª Schützenfest

Presidente da CCO presta contas da 31ª Schützenfest
Schützenfest

Schützenfest: quase 9 toneladas de lixo reciclável têm destino correto

A informação é do gerente de resíduos sólidos do Samae, Giovani Mello
Schützenfest: quase 9 toneladas de lixo reciclável têm destino correto
Ver mais de Schützenfest