Schützenfest

Premiados os vencedores do Concurso de Ornamentação Típica da 31ª Schützenfest

Como acontece desde a trigésima edição, o concurso foi dividido em duas categorias. A Relojoaria e Ótica Avenida e a a Comercial Vidota foram as vencedoras

12 Nov 2019 - 11h25Por Da Redação

A CCO da 31ª Vidota ficou classificada em primeiro lugar e recebeu como prêmio permissão de uso de camarote com capacidade para 25 pessoas no dia 16 de novembro, 30 litros de chope e 25 cartelas de tiro chumbinho. A segunda colocada foi a Casa Avenida que ganhou 20 ingressos, 20 tíquetes de chope e 20 cartelas de tiro chumbinho. A terceira foi a Confecções Nani e recebeu como prêmio 10 ingressos, 10 tíquetes de chope e 10 cartelas de tiro chumbinho.   

 

Todos os estabelecimentos comerciais participantes receberam certificado de participação e os três premiados de cada categoria também receberam troféu e placa de mérito. Para avaliação das melhores vitrines e ornamentações, os jurados observaram os critérios: tradição, criatividade, originalidade, inovação, arte e beleza na ornamentação. O corpo de jurados foi composto por artistas plásticos, decoradores, arquitetos e outros profissionais com conhecimento da tradição germânica.