Schützenfest

População poderá opinar sobre rumos da Schützenfest

Evento acontece nesta quarta-feira (20), às 19h30, no Centro Empresarial

20 Mar 2019 - 09h00Por Janici Demetrio

Depois de quatro anos desde que a comunidade jaraguaense apresentou sugestões para a Schützenfest, chegou a hora de rever novamente o futuro da festa. A Comissão Central Organizadora da Schützenfest, promove a Umfrage zum Schützenfest (pesquisa sobre Schützenfest),nesta quarta-feira (20), às 19h30, no Centro Empresarial, para obter sugestões da população sobre qual o futuro da festa.

O presidente da CCO, Alcides Pavanello lembra que em março de 2015, foi feito uma consulta semelhante, cujo objetivo era ouvir as opiniões, críticas e sugestões junto à comunidade como um todo, resultando em importantes mudanças que se demonstraram extremamente salutares para a festa” lembra o presidente da CCO da 30ª Schützenfest, Alcides Pavanello, citando dentre estas, a mudança de data para o mês de novembro, bem como a qualificação da gastronomia, dentre vários outros assuntos.

Pavanello afirma que algumas mudanças para a edição deste ano já estão previstas, como a compra do ingresso pela internet.

 
O evento será aberto a participação de toda a comunidade, representantes de entidades culturais, sociedades e interessados em colaborar com suas opiniões para a Schützenfest. Quem não puder participar do evento nesta quarta-feira e tem o interesse de enviar sua sugestão ou crítica sobre a Schützenfest pode fazê-lo pelo e-mail: comunicacao@jaraguadosul.sc.gov.br.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!