Schützenfest

CCO se reúne novamente para afinar detalhes para Schützenfest

A programação oficial está sendo revisada e deve ser divulgada nos próximos dias

02 Out 2019 - 06h00Por Da Redação

Faltando pouco mais de um mês para o início da 31ª edição da Schützenfest, os integrantes da Comissão Central Organizadora se reuniram na manhã desta terça-feira, na Arena Jaraguá. Na pauta os detalhes para edição deste ano e para o Schützenbaum, que acontece neste sábado, dia 5 de outubro, a partir das 10h em frente ao Centro Histórico.  Mesmo em caso de chuva, a programação que marca o lançamento oficial da Festa dos Atiradores será mantida. 

O andamento das licitações também foi um dos temas do encontro. A definição dos boxes de alimentação deve acontecer ainda nesta semana. A programação oficial está sendo revisada e deve ser divulgada nos próximos dias. 

Além disso, integrantes da CCO que tem participado da divulgação do evento em outras localidades também apresentaram seus relatos. Nas últimas semanas, as realezas da festa estiveram em Araquari, em São Pedro de Alcântara e em São Paulo. 
 
“Estamos desde fevereiro trabalhando para fazer desta a melhor edição de todas. A Prefeitura investiu no Parque de Eventos, nosso espaço ficará ainda mais bonito. Não tenho dúvida de que a Schützenfest será um sucesso”, projeta o presidente da CCO, Alcides Pavanello. 


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!