Femusc

Concerto para Famílias diverte as crianças, neste sábado, no Femusc

A programação do Femusc segue até o dia 1 de fevereiro

24 Jan 2020 - 06h00Por Da Redação

A programação do Femusc (Festival de Música de Santa Catarina) não oferece apenas atrações imperdíveis para os adultos. O público infantil também tem um concerto para chamar de seu. Neste sábado, a partir das 10h30, a Orquestra Sinfônica Não-Identificada sobe ao palco do Grande Teatro do Centro Cultural Scar para apresentar mais uma de suas tradicionais aventuras.

Neste ano, o regente astronauta volta a se encontrar com Mozart, Benjamin, Orfeio e Margarida para mostrar ao público um concerto repleto de trapalhadas, descobertas e muito encantamento. “Já no início teremos uma grande surpresa”, destaca o maestro Norberto Garcia.

Além do Concerto para Famílias, que retorna ao palco no dia 1, as manhãs de sábado do Femusc ainda contam com o Zoológico Musical. A atração antecede a apresentação da Orquestra Sinfônica Não-Identificada e convida os pequenos espectadores a conhecer, tocar e se surpreender com os sons dos instrumentos musicais.

Os ingressos para ambas as atividades já estão disponíveis na secretaria da Scar, que funciona, diariamente, das 8h às 21h30. O acesso é gratuito. A programação do Femusc segue até o dia 1 de fevereiro. Com alunos de 21 países e mais de 150 apresentações, o Festival de Música de Santa Catarina comemora, em 2020, 15 anos de existência. Durante esse tempo, a iniciativa recebeu cinco mil alunos e 500 mil espectadores.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!