105 Ouça
Caraguá
Eleições 2020

Justiça Eleitoral amplia Disque-Eleitor, veja datas e horários de atendimento

O intuito é atender os eleitores que precisam, entre outras informações, consultar o número do título, o local de votação, a sua situação eleitoral ou tirar dúvidas sobre como justificar o voto

28 Out 2020 - 17h16Por Da Redação
Justiça Eleitoral amplia Disque-Eleitor, veja datas e horários de atendimento -

 

O Tribunal Regional Eleitoral disponibiliza serviços de atendimento ao eleitor no site, no aplicativo e-Título e via Tira-Dúvidas do Whatsapp, mas os cidadãos que não possuem acesso à internet podem entrar em contato com o Disque-Eleitor, por meio do 0800-647-3888.

O intuito é atender os eleitores que precisam, entre outras informações, consultar o número do título, o local de votação, a sua situação eleitoral ou tirar dúvidas sobre como justificar o voto.

O serviço funciona de segunda à sexta-feira, das 13 às 19 horas. Em 28 de outubro - dia do servidor público -, haverá atendimento normal. Já no dia 2 de novembro (feriado de Finados), o Disque-Eleitor não funcionará.

No período de 3 a 15 de novembro, O TRE-SC ampliará a capacidade de atendimento. Ao todo, serão 40 postos de atendimento telefônico aos eleitores catarinenses.

Nesse período, o horário continuará sendo das 13h às 19h, inclusive aos sábados e domingos. No dia das Eleições, 15 de novembro, será das 6h às 18h.

No dia 29 de novembro (domingo), caso ocorra segundo turno nas cidades de Florianópolis, Joinville e Blumenau, o serviço também será ampliado, das 6h às 18h, com atendimento somente para os eleitores dos municípios onde houver votação.

Caraguá

Matérias Relacionadas

Economia

WEG inaugura quinta fábrica de transformadores na América do Norte

Localizada na cidade de Washington a nova fábrica recebeu investimentos de 17 milhões de dólares e será dedicada à produção de transformadores de potência até 10 MV
WEG inaugura quinta fábrica de transformadores na América do Norte
Saúde

Cirurgias eletivas são suspensas por 20 dias em SC

Não estão suspensas as urgências e as emergências e nem os procedimentos tempo-sensíveis - aqueles em que a vida do paciente pode estar em risco
Cirurgias eletivas são suspensas por 20 dias em SC
Eleições 2020

Termina hoje prazo para justificar ausência no 1º turno

Em Jaraguá do Sul, o atendimento presencial no Cartório Eleitoral está suspenso por conta da pandemia. Porém, o eleitor que necessitar pode entrar em contato através do WhatsApp
Termina hoje prazo para justificar ausência no 1º turno
Eleições 2020

Prazo para mesário faltoso justificar ausência acaba hoje

Posse dos candidatos eleitos será no dia 1º de janeiro
Ver mais de Eleições 2020