Educação

UniSociesc recebe Top de Marketing em quarta-feira de premiações na Fiesc

Instituição foi vencedora na categoria Serviços no evento promovido pela ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina)

21 Nov 2019 - 15h00Por Da Redação
UniSociesc recebe Top de Marketing em quarta-feira de premiações na Fiesc - Crédito: Fernando Willardino Crédito: Fernando Willardino

“A cerimônia do TOP de Marketing e Vendas é a mais esperada do ano entre as empresas e líderes que procuram conhecer e se inspirar nas premiadas iniciativas que fizeram a diferença no mercado”, disse Delton Batista, presidente da ADVB/SC, na noite desta quarta-feira (20), na Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc).

Os cases foram divididos em seis categorias: Comunicação, Indústria, Micro e Pequena Empresa, Serviços, Tecnologia e Varejo e foram avaliados por uma comissão composta por professores da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

A UniSociesc foi destaque com o case "Mais que um Stand: Potencializando Resultados na Participação em Eventos". O trabalho foi feito durante a ExpoGestão 2019, realizada em Joinville, onde o centro universitário transformou um dos seus stands em um coworking, além de promover no mesmo espaço minipalestras de 15 minutos a cada meia hora, que foram chamadas de Utalks, oferecendo conteúdo de maneira democrática.

Foi realizada ainda uma roda de conversa com o campeão olímpico Paulão do Vôlei e como encerramento da participação da UniSociesc na ExpoGestão, uma aula de yoga e meditação. Como um dos palestrantes da feira desse ano era o Chef Claude Troigros, alunos de Gastronomia e Nutrição foram levados para a palestra e, alguns acadêmicos, ajudaram o chef a preparar um jantar para CEOs da região.

“Esse prêmio é resultado de um supertrabalho em equipe. A necessidade de repensar a nossa participação nesse evento para que ela se tornasse mais efetiva e eficaz, desafiou o time de Marketing a fazer diferente na ExpoGestão 2019. E nós conseguimos! Proporcionamos experiências e oferecemos muito conteúdo de qualidade para todos os visitantes da feira”, comemorou a diretora de Marketing da UniSociesc, Ana Carolina Sarmento.

A diretora de Marketing foi ainda a grande vencedora da regional Norte do Prêmio Antunes Severo - Profissional do Ano de Marketing e Vendas 2019. “Poder representar a Região Norte, que me acolheu com tanto carinho, e a UniSociesc, instituição que tenho orgulho de fazer parte, é algo que me motiva ainda mais a desenvolver projetos para o desenvolvimento da nossa Santa Catarina”.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Educação

Construção do novo CMEI no Três Rios do Sul deve iniciar no próximo semestre, afirma líder do Governo na Câmara

O terreno, segundo o líder de governo, tem mais de 2,7 mil metros quadrados e fica na Rua Prefeito José Bauer.
Construção do novo CMEI no Três Rios do Sul deve iniciar no próximo semestre, afirma líder do Governo na Câmara
Geral

Estudantes de Guaramirim conquistam premiação em desfile de moda inclusiva

Dois trabalhos desenvolvidos por estudantes do SENAI de Guaramirim foram reconhecidos no Prêmio Brasil Moda Inclusiva. As coleções, criadas pelos estudantes para facilitar a vida de pessoas com deficiência, conquistaram a primeira e quarta colocação.
Estudantes de Guaramirim conquistam premiação em desfile de moda inclusiva
Geral

Convênio entre Prefeitura e Senai vai garantir cursos gratuitos para 75 jovens de Jaraguá

Com recurso de cerca de R$ 36,5 mil oriundo de doações ao Fundo de Infância e Adolescência (FIA), serão ofertados três cursos. As aulas devem iniciar já em dezembro e a carga horária varia de 68 horas a 80 horas.
Convênio entre Prefeitura e Senai vai garantir cursos gratuitos para 75 jovens de Jaraguá
Geral

Vereadores de Jaraguá aprovam repasse de recursos para AMA

Os parlamentares aprovaram repasse de R$ 600 mil, em parcelas mensais, visando incentivar as atividades realizadas pela entidade
Vereadores de Jaraguá aprovam repasse de recursos para AMA
Ver mais de Educação