Caraguá
Educação

Reforma da Albano e construção de centro no Rio Cerro em licitação

06 Jul 2021 - 10h08Por Janici Demetrio
Reforma da Albano e construção de centro no Rio Cerro em licitação - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Secretaria de Educação e a Diretoria de Licitações de Jaraguá do Sul estão em fase de análise de documentos das nove empresas que se apresentaram no dia 30 de junho para o Edital de Concorrência nº 52/2021. O edital prevê a reforma de 4,1 mil m² da Escola Municipal de Educação Básica Albano Kanzler, na Vila Lenzi, e a ampliação de 536 m², com investimento máximo de R$ 7,3 milhões e prazo de conclusão de até 2 anos e meio.

Devido à complexidade da obra e da documentação que teve que ser apresentada pelas empresas, a Prefeitura suspendeu os prazos da licitação para a análise e diligências quanto à documentação. Assim que a análise for concluída, correrão normalmente os prazos de recursos e posterior divulgação da empresa vencedora da licitação.

No caso da construção de um centro de educação infantil no Rio Cerro II, cuja região não conta com educação infantil até o momento, o Edital de Concorrência nº 47/2021 está em fase mais adiantada do que o da Albano Kanzler. Já correu o prazo para recursos e a prefeitura está analisando os recursos para então julgá-los. Passados os recursos e seus julgamentos, também será conhecida a empresa vencedora com seu respectivo valor proposto. Para essa licitação se apresentaram quase o dobro de empresas que concorreram ao edital da Albano. Foram 17 empresas interessadas. 

Matérias Relacionadas

Geral

AMA de Jaraguá do Sul completa 30 anos

Entidade promove ao longo desse mês o pedágio digital. Saiba como contribuir
AMA de Jaraguá do Sul completa 30 anos
Educação

Mais de 800 alunos do SENAI em SC participam de disputa de inovação

O tema em  2021 será Gestão Visual Andon 4.0, que foi proposto pela Tupy, indústria sediada em Joinville e que é apoiadora desta edição
Mais de 800 alunos do SENAI em SC participam de disputa de inovação
Geral

Um ano após acidente, professora Lúcia Nishigawa será homenageada

Neste sábado (28), a Escola Elza Grazzoto Ferraz fará a entrega de uma placa ao laboratório da instituição de ensino, que agora levará o nome da professora
Um ano após acidente, professora Lúcia Nishigawa será homenageada
Política

MP vai investigar prefeito que exonerou professor 'por viadagem' em SC

Caso aconteceu em Criciúma após professor mostrar clipe do cantor Crioulo a estudantes do 9º ano
MP vai investigar prefeito que exonerou professor 'por viadagem' em SC
Ver mais de Educação