Educação
Nova Lista de Intenção de Vagas para CMEIs de Jaraguá do Sul abre em 6 de março
O cadastramento é voltado à s famÃlias que não fizeram inscrição ainda ou que fizeram, mas queiram incluir outros CMEIs à solicitação de vaga ou atualizar seu cadastro
Crédito: Divulgação / Prefeitura de Jaraguá do SulA Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Educação, informa que o 2º Período de Cadastramento para a Lista de Intenção de Vagas dos Centros Municipais de Educação Infantil abre na quinta-feira (6/3), a partir das 7h30.
Esse período é voltado às famílias que não fizeram inscrição no 1º Período de Cadastramento (que ocorreu entre 28/01/2025 e 04/02/2025); e para famílias que fizeram a inscrição no 1º Período de Cadastramento, mas queiram incluir outros CMEIs à solicitação de vaga ou atualizar seu cadastro.
Os interessados deverão comparecer em qualquer um dos CMEIs com todos os documentos solicitados.
Lista de Documentos: clique aqui.
É importante que as famílias confiram se estão com toda a documentação solicitada, pois o cadastro somente é feito com a apresentação da documentação completa. Na falta de algum documento é possível comparecer a um CMEI, antecipadamente, para solicitar as declarações padrão da Semed para o preenchimento. Na ocasião do cadastro, é possível realizar a solicitação para até cinco Centros Municipais de Educação Infantil. O segmento creche (Berçários e Maternais) da Educação Infantil não especifica zoneamento escolar, portanto, a escolha dos CMEIs é de livre decisão da família.
Lista de CMEIs: clique aqui
A divulgação da ordem de chamada será publicada ao longo do dia 12/03/2025, no Portal de Consulta Pública: clique aqui.
As crianças cadastradas são chamadas conforme seja sua vez e sempre que haja disponibilidade de vaga no CMEI e no turno solicitado. As matrículas prosseguem durante todo o ano. É importante que as famílias fiquem atentas ao contato dos CMEIs, que será feito para telefones registrados na solicitação e que mantenham as informações cadastrais atualizadas.
- Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá no Insta, Face e Site
- Lista de transmissão no Instagram!
- Grupos de WhatsApp, Telegram e canal de WhatsApp
Matérias Relacionadas
Educação
Governo de SC distribui uniformes escolares para 528 mil estudantes da rede estadual de ensino
Investimento é de R$ 210 milhões

Educação
Lunelli cobra reforma urgente da Escola Holando Marcellino Gonçalves de Jaraguá do Sul

Educação
Inaugurada a nova Escola Guilherme Hanemann
É a maior EMEB da Rede Municipal de Ensino, tanto em tamanho, como em capacidade de atendimento

Educação
Escola Almirante Tamandaré de Guaramirim passa a ser cÃvico-militar
O Programa é gerido de forma compartilhada entre a Secretaria de Estado da Educação e a PolÃcia Militar de Santa Catarina

