transito
Educação

Inscrições para ACTs terminam nesta tarde

Edital 013/2018 foi aberto dia 21 de dezembro pela Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

15 Jan 2019 - 14h24Por PMJS

Termina às 17 horas desta terça-feira (15), o prazo para inscrições ao Processo Seletivo de Provas – Admissão em Caráter Temporário (ACT), destinado a prover vagas em caráter temporário, do Quadro de Pessoal da Administração Direta do Município de Jaraguá do Sul. O Edital 013/2018 foi aberto dia 21 de dezembro pela Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

O Processo Seletivo de Provas serve para atendimento de necessidades temporárias de excepcional interesse público e cadastro de reserva e será realizado sob a responsabilidade do Instituto Ânima Sociesc, em até duas etapas, sendo que a primeira será a Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos; e a segunda será a Prova Prática, de caráter eliminatório e exclusivamente para o cargo de tradutor e intérprete de libras de nível médio.

CLIQUE AQUI PARA FAZER A INSCRIÇÃO

O período das inscrições se estende até as 17 horas deste dia 15 de janeiro de 2019, por meio do link “Inscrição online” no site da Sociesc, e no formulário eletrônico de inscrição, cadastrar/atualizar suas informações pessoais, selecionar o cargo/vaga em que pretende concorrer e ao finalizar a inscrição, imprimir o boleto bancário gerado pelo sistema.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 45,00 para o cargo de nível médio e de R$ 55,00 para os cargos de nível superior. O pagamento do valor correspondente à taxa de inscrição deverá ser realizado exclusivamente por meio do boleto bancário gerado no ato da inscrição. O prazo final para pagamento da taxa de inscrição também é hoje, 15 de janeiro.

O Edital está disponível neste link.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Educação

Governo de SC aguarda fim da paralisação para retomar negociações com grevistas da Educação

Greve dos professores da rede estadual de Santa Catarina iniciou na terça-feira (23)
Governo de SC aguarda fim da paralisação para retomar negociações com grevistas da Educação
Educação

Professores estaduais fazem manifesto em Jaraguá do Sul

Categoria entrou em greve nesta terça-feira (23)
Professores estaduais fazem manifesto em Jaraguá do Sul
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Educação

Professores da rede estadual de SC entram em greve

Em Jaraguá do Sul, haverá um ato nesta terça-feira (23) em frente a Gerência de Educação às 15h.
Professores da rede estadual de SC entram em greve
Ver mais de Educação