terça, 23 de julho de 2019 - 20h09
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Educação

Escola Jonas Alves será reformada

A licitação já foi encerrada e prevê melhorias nos mais de dois mil metros quadrados existentes além da ampliação com nova área de cerca de 400 metros quadrados

24 Jun 2019 - 13h48Por Janici Demetrio
Escola Jonas Alves será reformada - Crédito: Patrick Titz / PMJS Crédito: Patrick Titz / PMJS

Devem começar até o fim de julho as obras de reforma da Escola Municipal Jonas Alves de Souza, no bairro Tifa Martins. A licitação já foi encerrada e prevê melhorias nos mais de dois mil metros quadrados existentes além da ampliação com nova área de cerca de 400 metros quadrados. Conforme o secretário, Rogério Jung, o investimento será de R$ 1,139 milhão.

O projeto de melhoria prevê que a empresa vencedora, a J. Lopes Construções, fornecerá materiais e mão de obra para demolição de paredes internas dos sanitários do pátio central, nivelamento do piso das salas, fechamento lateral da quadra coberta, construção de refeitório, cozinha, despensa, lavanderia, sanitários e abrigo de lixo.

Além das melhorias que serão realizadas na Escola Jonas Alves, a Prefeitura de Jaraguá do Sul também finalizou edital para contratação de projeto de obra para Escola Municipal Albano Kanzler, no bairro Nova Brasília. O projeto vencedor foi da empresa MVK Engenharia e Construção. Após finalizada esta etapa, será aberta licitação para obra. A previsão é que a escola seja regularizada e ampliada. 

Além disso, a quadra de esportes na Escola Professor Henrique Heise ganhará cobertura. 


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!