Educação
Educação divulga o passo a passo para rematrícula na Rede Estadual de Ensino
Neste ano, as rematrículas serão feitas de forma on-line em todo o Estado, até mesmo por meio de um smartphone. Esta novidade evita as filas na escola e facilita o processo.
Iniciou nesta segunda-feira (14) a etapa de rematrícula escolar da rede estadual de ensino para o ano letivo de 2020, que vai até o dia 23 de outubro. Nesta etapa, os alunos que desejam ficar na mesma unidade escolar no próximo ano deverão preencher os dados e afirmar a permanência.
Neste ano, as rematrículas serão feitas de forma on-line em todo o Estado, até mesmo por meio de um smartphone. Esta novidade evita as filas na escola e facilita o processo. Caso os pais ainda prefiram realizar as matrículas presencialmente, é só se dirigir à unidade escolar.
É muito importante que os pais reafirmem que seus filhos permanecerão na mesma escola em 2020. Essa ação auxiliará a escola na organização das turmas e na admissão dos professores para o próximo ano. As vagas que não forem preenchidas na rematrícula serão disponibilizadas para alunos novos. Acesse aqui e siga o passo a passo.
Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!
Matérias Relacionadas
Educação
Solenidade marca entrega de reforma e restauro de escola no Rio da Luz, em Jaraguá do Sul
A unidade escolar tem mais de 120 anos, é tombada como Patrimônio Histórico e servirá de apoio pedagógico durante as viagens de estudos de alunos das redes de ensino municipal, estadual e particular

Educação
Jaraguá 84 ganha CMEI totalmente reformado e ampliado
A entrega da obra, na manhã de segunda-feira (10), reuniu autoridades e comunidade escolar

Educação
Aberto novo cadastramento para lista de intenção de vagas nos CMEIs de Jaraguá do Sul
Os interessados deverão comparecer em qualquer um dos CMEIs com todos os documentos solicitados.

Educação
Prefeitura de Jaraguá do Sul divulga cronograma de entrega de Escolas e CMEIs
Nos próximos meses serão inauguradas várias obras de reformas, ampliações, uma nova escola e um novo CMEI. Os investimentos chegam a quase R$ 60 milhões
