dengue 2
Educação

Com foco na educação tecnológica, SESI e SENAI de Jaraguá do Sul oferecem oportunidades em várias áreas

O SESI SENAI conta com solução completa que associa a formação às novas tecnologias e abordagens que preparam os alunos para um mundo do trabalho em transformação

08 Nov 2019 - 06h00Por Da Redação

De olho na formação tecnológica dos estudantes, a rede SESI SENAI amplia em 2020 a oferta de ensino focada na abordagem de conteúdos que preparam os estudantes para um mundo do trabalho cada vez mais disruptivo.

Da educação básica, ao ensino técnico, graduação e especializações, o SESI SENAI conta com solução completa que associa a formação às novas tecnologias e abordagens que preparam os alunos para um mundo do trabalho em transformação.

No ensino médio, SESI SENAI ampliam a oferta na modalidade ‘integrado’, que consiste em cursar o ensino médio, com escolha de um itinerário formativo que pode ser tanto técnico quanto tecnológico em que o estudante pode participar de atividades extracurriculares nas áreas de tecnologia, robótica, matemática, games, comunicação, mídias e esportes.

Na graduação, os cursos ofertados em Jaraguá do Sul são de engenharia mecânica, de controle e automação, tecnologia em design de moda, tecnologia em sistema para internet, tecnologia em automação industrial, tecnologia em fabricação mecânica e tecnologia em manutenção industrial.

Os cursos técnicos são nas áreas de desenvolvimento de sistemas, eletromecânica, eletrotécnica, mecatrônica, mecânica, química, redes de computadores, sistemas de energia renovável, vestuário, administração, automação industrial, design de móveis, edificações, eletroeletrônica, eletrônica, fabricação mecânica, informática para internet, metalurgia, modulagem do vestuário, produção de moda, segurança do trabalho e têxtil.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Educação

Governo de SC aguarda fim da paralisação para retomar negociações com grevistas da Educação

Greve dos professores da rede estadual de Santa Catarina iniciou na terça-feira (23)
Governo de SC aguarda fim da paralisação para retomar negociações com grevistas da Educação
Educação

Professores estaduais fazem manifesto em Jaraguá do Sul

Categoria entrou em greve nesta terça-feira (23)
Professores estaduais fazem manifesto em Jaraguá do Sul
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Educação

Professores da rede estadual de SC entram em greve

Em Jaraguá do Sul, haverá um ato nesta terça-feira (23) em frente a Gerência de Educação às 15h.
Professores da rede estadual de SC entram em greve
Ver mais de Educação