dengue
Economia

Talita Beber Miranda será a primeira mulher a presidir a CDL de Jaraguá

28 Nov 2019 - 07h00Por Da Redação

A partir de 2020, até 2021, Talita Beber Miranda assume a gestão da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul. A eleição ocorreu na tarde de quarta-feira (27) durante a última plenária de 2019 da entidade. A posse está agendada para o dia 11 de fevereiro. 

A empresária participa como vice-presidente na atual diretoria e, agora, assumirá o novo desafio, sendo a primeira mulher a ocupar o cargo. Segundo ela, a nova gestão vai se basear em três pilares: experiência, inovação e desenvolvimento.  

A empresária participa como vice-presidente na atual diretoria e, agora, assumirá o novo desafio, sendo a primeira mulher a ocupar o cargo. Segundo ela, a nova gestão vai se basear em três pilares: experiência, inovação e desenvolvimento. “Queremos manter as relações institucionais e estarmos atentos às mudanças na legislação. A nossa proposta é também continuarmos próximos à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina e reavaliar o portfólio de serviços e benefícios, além de incentivar cursos, treinamentos, palestras e workshops, instigar os associados com relação à inovação e a trabalhar com os multicanais”, ressaltou.

Além da presidente, representante da KWB Comunicação, a nova diretoria será formada por Vergimari Rodrigues Simões Pires (Loja Jomar), na vice-presidência. Já Paulo Roberto Schartz (Sipar Ferramentas), ocupa o cargo de diretor de inovação, Francisco dos Santos Tavares Junior (Belluno Consultoria Especializada), de diretor financeiro, Kilian Sohn Neto (Cosmos Turismo), diretor de comunicação, Almira Schulz Ronchi (Miramodas), diretora de relações públicas, Diego Egas Zaninotto (Uvel), diretor de serviços, e Gabriel Seifert (Seifert), diretor conselheiro.

Em sua última plenária ocupando a função de presidente, Gabriel Seifert apresentou um balanço do mandato. “Tivemos diversas ações, projetos, capacitações e prêmios que ocorreram entre 2018 e 2019. Além da criação do NDL, Núcleo de Dirigentes Lojistas, na Barra do Rio Cerro e no Centro, auxiliando a entidade a atuar focada nos bairros. Quero me despedir agradecendo aos associados, parceiros e colaboradores da CDL pelo apoio recebido nos dois anos”, enfatizou. 

Palco Itinerante

Durante a reunião, a nova presidente, Talita Beber Miranda, ainda comentou sobre as apresentações culturais do Palco Itinerante, que faz parte das ações natalinas da CDL. O projeto, iniciado no ano passado, ocorre de 7 a 12 de dezembro, às 19h30, percorrendo os bairros da cidade com o característico caminhão natalino iluminado.

 

Programação Palco Itinerante:

7/12 – Supermercado Condor, na Vila Lenzi

8/12 – Parque Municipal Linear Via Verde, na Ilha da Figueira

9/12 – Comunidade São Lucas, no Jaraguá 84

10/12 – Paróquia Nossa Senhora das Graças, na Barra do Rio Cerro

11/12 – Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Nereu Ramos

12/12 – Em frente à Elian Store, no Vieira

13/12 – Encerramento na Praça Ângelo Piazera – após a apresentação haverá passeio de Maria Fumaça

Matérias Relacionadas

Economia

Receita paga nesta quinta-feira restituições de lote residual do IRPF

O valor total das restituições é de mais de R$ 304,1 milhões
Receita paga nesta quinta-feira restituições de lote residual do IRPF
Geral

Governo muda regras de planos de previdência privada; entenda

Participante poderá receber tipos diferentes de renda ao mesmo tempo
Governo muda regras de planos de previdência privada; entenda
Política

Lunelli diz que viagem aos Emirados Árabes trará resultados positivos para SC

Deputado faz parte da comitiva do governo do Estado responsável pelas negociações com aquela região 
Lunelli diz que viagem aos Emirados Árabes trará resultados positivos para SC
Economia

Zanotti Elásticos, de Jaraguá do Sul, está contratando

Confira!
Zanotti Elásticos, de Jaraguá do Sul, está contratando
Ver mais de Economia