dengue 2
Economia

Sicredi inova e inaugura agência Costa e Silva com Live

Sem público presencial, pela primeira vez o evento foi transmitido pelo YouTube.

20 Ago 2020 - 10h55Por Da Redação

A agência Sicredi do bairro Costa e Silva, em Joinville, está de casa nova. O novo prédio na rua Otto Pfuetzenreuter, nº 471 fica na mesma rua de antes mas agora vai contar com quase 700 m2 construídos que foram dividido em dois andares. A cerimônia de inauguração da nova sede ocorreu na noite de segunda-feira (17/08) e foi inovadora, transmitida pela internet por meio de uma Live no canal oficial da Sicredi Norte SC no YouTube. A gravação do evento segue disponível para visualização dos internautas.

O crescimento na quantidade de associados e a busca por um lugar mais amplo e moderno motivou a mudança de endereço. No primeiro piso a agência vai contar com seis caixas eletrônicos, o dobro da quantidade anterior, além do atendimento gerencial para pessoas físicas. No segundo piso ficam os atendimentos destinados as empresas e as amplas salas de reunião e negociação, além do espaço café..

A Live contou com todo o ritual de uma inauguração normal, seguindo as recomendações sanitárias vigentes, mas, não contou com o público que tradicionalmente acompanha os eventos do Sicredi. Uma das inovações foi a apresentação da equipe de colaboradores que não pôde estar presente, mas que foi apresentada por meio de um vídeo, que também está disponível no YouTube.

Em sua fala inicial o gerente Jeferson Luis da Silva frisou a inovação do momento e a necessidade de ação. “Temos que ficar atentos e principalmente a mudar rápido. O evento de hoje pode estar lançando uma tendência”. Ele ressaltou ainda que o cenário atual é de distanciamento social, mas, que o Sicredi busca valorizar a palavra proximidade. “Que possamos aproveitar este momento para nos aproximarmos de quem realmente importa em nossas vidas”.

Já o presidente do Sicredi Norte SC, Nilton Floriano destacou a importância do evento nestes tempos de pandemia. “É a hora da gente se superar, fazer melhor, inovar e jamais perder o carinho com os associados. Desejo sucesso para todos neste novo empreendimento”, resumiu.

O Diretor Executivo do Sicredi Norte SC, Nilton Weber, agradeceu os mais de 36 mil associados da Cooperativa pelo apoio e incentivo. “Hoje é um dia que muito me orgulha, pois há 11 anos nós inaugurávamos a primeira agência aqui no bairro Costa e Silva e agora entregamos uma nova agência ainda maior, mais ampla, dinâmica e organizada, que vai servir de inspiração para todos os associados”. Ele finalizou sou fala frisando que a cooperativa continua com interesse genuíno e com a preocupação verdadeira de levar a prosperidade para a comunidade.

Matérias Relacionadas

Economia

Renda dos 10% mais ricos é 14,4 vezes superior à dos 40% mais pobres

Diferença entre rendimentos é a menor já registrada, mostra IBGE
Renda dos 10% mais ricos é 14,4 vezes superior à dos 40% mais pobres
Economia

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

Valor é o maior já apurado no país pelo IBGE desde 2012
Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023
Economia

Estado volta a ser destaque em pauta de exportação de bens de capital

O segmento mostrou valorização nos preços médios de janeiro a março na comparação com o primeiro trimestre de 2023, segundo análise do Observatório FIESC.
Estado volta a ser destaque em pauta de exportação de bens de capital
Economia

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

Aprovado na Câmara, texto irá à sanção presidencial
Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos
Ver mais de Economia