105 Ouça
Caraguá
Economia

Santer lança empreendimentos de alto padrão no Litoral Norte Catarinense

Segundo o diretor da Santer, Fernando Silva, os lançamentos de alto padrão em Barra Velha e Penha atendem a um novo público, que está procurando as cidades não apenas para veraneio, mas também para moradia

08 Dez 2021 - 11h19Por Janici Demetrio
Santer lança empreendimentos de alto padrão no Litoral Norte Catarinense - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Litoral Norte Catarinense vem vivenciando um ótimo momento no setor de imóveis. Com o lançamento de diversos empreendimentos, alguns de alto padrão, quem busca por investimentos na área já vem direcionando o olhar para cidades como Barra Velha e Penha. Neste mês de dezembro, por exemplo, a Santer Empreendimentos fez o lançamento de dois empreendimentos inovadores que devem fortalecer ainda mais o desenvolvimento do Litoral Catarinense.

O primeiro é o Barra View Residences, localizado no Bairro Tabuleiro, em Barra Velha. Com duas torres, de 26 pavimentos cada, o residencial terá 252 apartamentos e diferenciais exclusivos da marca Santer, que oferecem uma experiência única e completa ao morador. O empreendimento será “pé na areia” e todas as unidades contarão com vista para o mar.

Já o segundo projeto será construído em Penha, no Bairro Praia de Armação do Itapocoroy. Além de três torres, de 16 pavimentos cada e 360 apartamentos, o Lavitta Residences – Beach and Park estará próximo ao acesso de 19 belas praias e ficará a 400 metros do mar. Do residencial, ainda será possível apreciar uma vista imperdível do Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina.

Os residenciais têm previsão de entrega para 2026. Segundo o diretor da Santer, Fernando Silva, os lançamentos de alto padrão em Barra Velha e Penha atendem a um novo público, que está procurando as cidades não apenas para veraneio, mas também para moradia.

“Essa região está em franca expansão, principalmente, pela localização estratégica, próxima à BR-101, aeroportos, praias e atrações turísticas. Além disso, o perfil do consumidor mudou. Hoje, com a possibilidade de trabalho home office, muitas pessoas estão realizando o sonho de viver no litoral todos os meses do ano”, aponta.

O diretor enfatiza que o desenvolvimento industrial observado em Barra Velha também contribui para a chegada de um público mais exigente no Litoral Norte, que busca opções residenciais completas e de qualidade para investir.

“O mercado imobiliário está começando a valorizar e a olhar com outros olhos para essas duas cidades, devido ao amplo crescimento que elas apresentam. Por isso, comprar imóveis nesta região se torna uma excelente opção de investimento. Outro atrativo são as belezas naturais e qualidade de vida. Nosso litoral é ambicionado pelo Brasil inteiro”, comenta.

Seguindo a tradicional excelência dos empreendimentos entregues pela Santer, o Barra View Residences e o Lavitta Residences – Beack and Park contarão com áreas de lazer que prezam pelo conforto e bem-estar dos moradores. Entre os diferenciais estão piscina, sauna, spa, espaço zen, espaços office, área de estar café, academia, pet care, espaços gourmet, sala de jogos, jardins, quiosques e meia quadra esportiva. As plantas dos apartamentos terão de 82,49 a 303,39 m² no Barra View e de 71,92 a 76,33 m² no Lavitta.

Em 13 anos de atuação na região Norte de Santa Catarina, a Santer já entregou mais de 1,6 mil unidades. A marca está presente em Guaramirim, Balneário Piçarras, Araquari, Jaraguá do Sul, Penha, Barra Velha e Garuva.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou do Telegram! 

Caraguá

Matérias Relacionadas

Economia

Receita abre consulta a lote residual de restituições do IR

Contribuintes receberão crédito bancário no próximo dia 31
Receita abre consulta a lote residual de restituições do IR
Economia

Oportunidade de trabalho

Confira!
Oportunidade de trabalho
Segurança

Banco Central comunica vazamento de dados de 160,1 mil chaves Pix

Foram vazados dados cadastrais da Acesso Pagamentos
Banco Central comunica vazamento de dados de 160,1 mil chaves Pix
Economia

Presidente negocia PEC para zerar impostos sobre combustíveis

Em 2021, a gasolina e o diesel subiram 47%, Etanol acumula alta de 62%
Presidente negocia PEC para zerar impostos sobre combustíveis
Ver mais de Economia