Economia

Rede catarinense Havan inaugura 160ª filial

Esta é a primeira loja da rede no estado sergipano. Atualmente, a Havan está presente em 18 estados brasileiros, mais o Distrito Federal

16 Jun 2021 - 11h35Por Janici Demetrio
Rede catarinense Havan inaugura 160ª filial - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Junho é especial para a Havan, é o mês em que a varejista fundada em Brusque (SC) completa 35 anos. A data será comemorada com a inauguração da 160ª Havan, nesta quinta-feira, 17, em Aracaju, no estado de Sergipe. Esta é a primeira loja da rede no estado sergipano. Atualmente, a Havan está presente em 18 estados brasileiros, mais o Distrito Federal.

Foram investidos cerca de R$ 45 milhões no empreendimento, que terá 10 mil metros quadrados, 420 vagas de estacionamento, área de alimentação e a réplica da Estátua da Liberdade, cartão postal da rede de lojas. A megaloja ofertará mais de 350 mil itens, entre eletrônicos, eletrodomésticos, moda, brinquedos, decoração e muito mais.

A chegada da Havan em Aracaju estava sendo esperado com muita ansiedade pelos sergipanos, foram recebidos cerca de 47 mil currículos para 200 vagas. A megaloja ficará na Avenida Presidente Tancredo Neves, nº 7840, no bairro Novo Paraiso, com funcionamento diário, das 9h às 22 horas. 

O dono da Havan, Luciano Hang, enfatiza a alegria de seguir abrindo lojas e gerando oportunidade para o Brasil. Também comenta sobre o quão singular é este momento para a empresa.

“Cada loja que inauguro é motivo de orgulho, é como se nascesse mais uma filha. Mas estou especialmente feliz por inaugurar a filial de número 160 em um Estado que há muito tempo esperava pela Havan. A rede está vivendo um período muito especial, em que olhamos para o passado e vemos o quanto construímos, o quanto as pessoas acreditam em nossa empresa e nos valores que defendemos. Estamos fazendo a diferença. Além disso, também vemos que temos muito sonhar e realizar, o terreno das oportunidades para a Havan é fértil. É cativante saber que quando crescemos estamos ajudando o Brasil e os brasileiros. É com essa certeza que seguimos sempre em frente”, finaliza.

Matérias Relacionadas

Economia

Indústria puxa geração de novas vagas de trabalho em SC em janeiro

Dos 26,2 mil novos empregos criados no estado, indústria foi responsável por 14,26 mil postos no primeiro mês do ano, segundo dados do CAGED. Saldo de vagas no Brasil no período atingiu 180,4 mil empregos.
Indústria puxa geração de novas vagas de trabalho em SC em janeiro
Economia

Há quatro anos, pandemia de Covid-19 paralisava atividades econômicas em Santa Catarina

À medida que a crise na saúde afetava as decisões no âmbito federal e estadual, a pandemia afetou o setor econômico catarinense
Há quatro anos, pandemia de Covid-19 paralisava atividades econômicas em Santa Catarina
Economia

Prazo de entrega da Declaração do Imposto de Renda começa nesta sexta

Receita Federal espera receber 43 milhões de declarações neste ano
Prazo de entrega da Declaração do Imposto de Renda começa nesta sexta
Economia

Indústria de SC inicia 2024 com ajuste na produção

Queda de 3,1% representa correção ao movimento atípico de dezembro nos segmentos de confecção e produtos de metal, quando subiram expressivamente. Setores são relevantes para SC e afetam diretamente os resultados do primeiro mês do ano
Indústria de SC inicia 2024 com ajuste na produção
Ver mais de Economia