ECONOMIA
Produção de veículos cresce 17,8% em outubro ante setembro, diz Anfavea
A produção total de veículos automotores em outubro, considerando carros de passeio e comerciais leves, subiu 17,8% comparativamente a setembro, segundo carta mensal do setor divulgada nesta quarta-feira, 7, pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), entidade que congrega as montadoras do País. Em relação a outubro de 2017, houve crescimento de 5,2% na produção.
No acumulado ano, de janeiro a outubro, a produção das montadoras cresceu 9,9% ante igual período em 2017.
As exportações de veículos brasileiros em outubro, em valores, recuaram 1,9% em relação a setembro. Na comparação entre outubro e o mesmo mês no ano passado, as exportações caíram 33,5%.
No acumulado do ano até outubro os embarques recuaram 2,3% sobre igual período do ano passado.

Matérias Relacionadas
Economia
Supermercados defendem contrato de trabalho por hora
Para setor, jovens buscam flexibilidade

Educação
Casarão histórico da escola Ricieri Marcatto é totalmente restaurado
A edificação é patrimônio cultural do Município e teve suas características originais preservadas

Geral
Campanha "10X sem juros no cartão Balaroti"
Você pode conferir essa condição especial na loja Balaroti Jaraguá

Economia
Exportações de SC crescem 7,52% de janeiro a abril
Vendas externas catarinenses somam US$ 3,85 bilhões nos quatro primeiros meses de 2025. Importações sobem 8,45%, para US$ 11,4 bilhões no período.
