dengue 2
Economia

Prefeito Lunelli recebe empresário do Grupo Koch

No início deste ano, o Grupo Koch anunciou a construção de duas unidades em Jaraguá do Sul, com a bandeira Komprão Koch Atacadista

25 Mai 2021 - 17h17Por Janici Demetrio
Prefeito Lunelli recebe empresário do Grupo Koch - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Aleixo Lunelli, recebeu em seu Gabinete na segunda-feira (24), o empresário Albano Koch, diretor e sócio do Grupo Koch, e o proprietário do terreno onde está sendo construído o empreendimento da rede, empresário Júlio Menel.

De acordo com o secretário de Planejamento e Urbanismo, Eduardo Bertoldi, o motivo da visita foi para retirar o Alvará de Construção do empreendimento, localizado na Rua Walter Marquardt, nas proximidades da rotatória do cortume. O prefeito Lunelli deu boas-vindas ao grupo Koch, desejou boa sorte, e disse que a prefeitura está à disposição. Lunelli aproveitou para falar um pouco sobre Jaraguá do Sul, sobre as ações desenvolvidas pela atual gestão municipal na melhoria dos serviços entregues à população.

No início deste ano, o Grupo Koch anunciou a construção de duas unidades em Jaraguá do Sul, com a bandeira Komprão Koch Atacadista. A primeira é esta próximo à Prefeitura e a outra, nas imediações da rotatório do antigo Posto Marcolla, no limite dos bairros Vila Lenzi e Chico de Paulo.

A previsão de inauguração da primeira unidade é o segundo semestre deste ano, com investimento de aproximadamente R$ 15 milhões, em cerca de 30 mil metros quadrados, gerando cerca de 200 empregos diretos e com oito lojas anexas para locação. Um destes espaços será ocupado pelo Grupo Cassol, que possui 60 anos de atuação no mercado de materiais de construção.

Atualmente, o Grupo Koch está presente em 20 cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, com 34 lojas entre atacado e varejo, através das bandeiras Komprão e SuperKoch.

Participe dos Grupos de WhatsApp da Rádio Jaraguá

Matérias Relacionadas

Política

Lunelli volta cobrar a nomeação de policiais militares aprovados em concurso público

Atualmente, de acordo com dados de um estudo apresentado no Fórum Brasileiro de Segurança Pública, a PMSC conta com 9.580 policiais
Lunelli volta cobrar a nomeação de policiais militares aprovados em concurso público
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Geral

INSS começa a pagar nesta quarta décimo terceiro antecipado

Até 8 de maio, 33,6 milhões de pessoas receberão primeira parcela
INSS começa a pagar nesta quarta décimo terceiro antecipado
Economia

Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Antecipação da primeira parcela será paga junto com benefício de abril
Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira
Ver mais de Economia