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Economia

Multinacional catarinense, Bold encerra 2021 com abertura de novas filiais

Como resultado de ações estratégicas, a empresa registra um crescimento próximo aos 40%, em 2021

07 Dez 2021 - 09h57Por Janici Demetrio
Bold possui unidades em espalhadas em diversas cidades do Brasil e também está Colômbia e em Hong Kong - Crédito: Divulgação BoldBold possui unidades em espalhadas em diversas cidades do Brasil e também está Colômbia e em Hong Kong - Crédito: Divulgação Bold

Além de celebrar os 20 anos de fundação em 2021, a multinacional catarinense Bold acumulou diversas conquistas nos últimos meses. Entre as mais recentes, estão a abertura da primeira loja em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, e da terceira unidade do grupo na Colômbia, localizada em Medellín.

Outros momentos marcantes foram a comemoração dos cinco anos da filial em Curitiba, no Paraná, e a reinauguração da loja em Belo Horizonte, que foi ampliada para atender ainda melhor o público mineiro. No início do ano, a empresa também começou a operar na Ásia, através de um centro de negócios em Hong Kong. A unidade fortalece o processo de internacionalização da Bold, que busca ampliar as transações ao nível global, além da América do Sul, América Central e América do Norte, onde o grupo já começou a atuar.

Como resultado de todas essas ações estratégicas, a empresa registra um crescimento próximo aos 40%, em 2021. Atualmente, o grupo possui cerca de 20 mil clientes espalhados pelo mundo e conta com mais de 500 colaboradores.

Conforme o CEO Ralf Sebold, o desenvolvimento da Bold é fruto de uma equipe aguerrida, dedicada e extremamente profissional.

“Juntos, fornecemos produtos que geram valor agregado para quem confia e adquire nossos materiais”, destaca.

Sebold também ressalta a importante atuação dos colaboradores “prata da casa”, que ajudam a disseminar os valores e missão da marca nas novas unidades da empresa, abertas em território nacional e internacional.

“Nossas filiais criam vagas diretas e indiretas de trabalho, incluindo as oportunidades internas de crescimento. Valorizamos o profissional que já está conosco e quer evoluir”, aponta.

Nas próximas semanas, a expansão de mais de 12,5 mil m² da sede da empresa, em Jaraguá do Sul, deve ser concluída. Na Colômbia, a terceira unidade, aberta em Medellín, será a primeira do grupo fora de Bogotá, região central do país. Com a loja, a Bold busca uma penetração ainda maior no mercado colombiano, trabalhando forte em canais de vendas e distribuição para expandir a rede de clientes e parceiros.

Para o início de 2022, a marca já tem prevista a inauguração de uma loja em Guarulhos, no Estado de São Paulo. Por lá, a Bold conta com mais duas filiais, localizadas em Diadema e São José do Rio Preto.

Sobre a Bold

A Bold é uma empresa multinacional, atuante no mercado há 20 anos, empregando aproximadamente 600 pessoas, entre a unidade matriz, fábrica de chapas e filiais.  A marca é reconhecida nacional e internacionalmente pela excelência dos produtos e credibilidade nas relações comerciais. Com um parque fabril moderno, a empresa com sede em Santa Catarina leva ao cliente produtos de qualidade e tecnologia de ponta e preza pela agilidade e transparência no atendimento. No portfólio de marcas atendidas, a Bold reúne gigantes como WEG, ABB, Philips, Thyssenkrupp, Indumak, FG Empreendimentos, Cyrela, Alubond, Itaú e AMBEV.

 

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