Economia

Multinacional catarinense, Bold encerra 2021 com abertura de novas filiais

Como resultado de ações estratégicas, a empresa registra um crescimento próximo aos 40%, em 2021

07 Dez 2021 - 09h57Por Janici Demetrio
Bold possui unidades em espalhadas em diversas cidades do Brasil e também está Colômbia e em Hong Kong - Crédito: Divulgação BoldBold possui unidades em espalhadas em diversas cidades do Brasil e também está Colômbia e em Hong Kong - Crédito: Divulgação Bold

Além de celebrar os 20 anos de fundação em 2021, a multinacional catarinense Bold acumulou diversas conquistas nos últimos meses. Entre as mais recentes, estão a abertura da primeira loja em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, e da terceira unidade do grupo na Colômbia, localizada em Medellín.

Outros momentos marcantes foram a comemoração dos cinco anos da filial em Curitiba, no Paraná, e a reinauguração da loja em Belo Horizonte, que foi ampliada para atender ainda melhor o público mineiro. No início do ano, a empresa também começou a operar na Ásia, através de um centro de negócios em Hong Kong. A unidade fortalece o processo de internacionalização da Bold, que busca ampliar as transações ao nível global, além da América do Sul, América Central e América do Norte, onde o grupo já começou a atuar.

Como resultado de todas essas ações estratégicas, a empresa registra um crescimento próximo aos 40%, em 2021. Atualmente, o grupo possui cerca de 20 mil clientes espalhados pelo mundo e conta com mais de 500 colaboradores.

Conforme o CEO Ralf Sebold, o desenvolvimento da Bold é fruto de uma equipe aguerrida, dedicada e extremamente profissional.

“Juntos, fornecemos produtos que geram valor agregado para quem confia e adquire nossos materiais”, destaca.

Sebold também ressalta a importante atuação dos colaboradores “prata da casa”, que ajudam a disseminar os valores e missão da marca nas novas unidades da empresa, abertas em território nacional e internacional.

“Nossas filiais criam vagas diretas e indiretas de trabalho, incluindo as oportunidades internas de crescimento. Valorizamos o profissional que já está conosco e quer evoluir”, aponta.

Nas próximas semanas, a expansão de mais de 12,5 mil m² da sede da empresa, em Jaraguá do Sul, deve ser concluída. Na Colômbia, a terceira unidade, aberta em Medellín, será a primeira do grupo fora de Bogotá, região central do país. Com a loja, a Bold busca uma penetração ainda maior no mercado colombiano, trabalhando forte em canais de vendas e distribuição para expandir a rede de clientes e parceiros.

Para o início de 2022, a marca já tem prevista a inauguração de uma loja em Guarulhos, no Estado de São Paulo. Por lá, a Bold conta com mais duas filiais, localizadas em Diadema e São José do Rio Preto.

Sobre a Bold

A Bold é uma empresa multinacional, atuante no mercado há 20 anos, empregando aproximadamente 600 pessoas, entre a unidade matriz, fábrica de chapas e filiais.  A marca é reconhecida nacional e internacionalmente pela excelência dos produtos e credibilidade nas relações comerciais. Com um parque fabril moderno, a empresa com sede em Santa Catarina leva ao cliente produtos de qualidade e tecnologia de ponta e preza pela agilidade e transparência no atendimento. No portfólio de marcas atendidas, a Bold reúne gigantes como WEG, ABB, Philips, Thyssenkrupp, Indumak, FG Empreendimentos, Cyrela, Alubond, Itaú e AMBEV.

 

Matérias Relacionadas

Economia

Indústria puxa geração de novas vagas de trabalho em SC em janeiro

Dos 26,2 mil novos empregos criados no estado, indústria foi responsável por 14,26 mil postos no primeiro mês do ano, segundo dados do CAGED. Saldo de vagas no Brasil no período atingiu 180,4 mil empregos.
Indústria puxa geração de novas vagas de trabalho em SC em janeiro
Economia

Há quatro anos, pandemia de Covid-19 paralisava atividades econômicas em Santa Catarina

À medida que a crise na saúde afetava as decisões no âmbito federal e estadual, a pandemia afetou o setor econômico catarinense
Há quatro anos, pandemia de Covid-19 paralisava atividades econômicas em Santa Catarina
Economia

Prazo de entrega da Declaração do Imposto de Renda começa nesta sexta

Receita Federal espera receber 43 milhões de declarações neste ano
Prazo de entrega da Declaração do Imposto de Renda começa nesta sexta
Economia

Indústria de SC inicia 2024 com ajuste na produção

Queda de 3,1% representa correção ao movimento atípico de dezembro nos segmentos de confecção e produtos de metal, quando subiram expressivamente. Setores são relevantes para SC e afetam diretamente os resultados do primeiro mês do ano
Indústria de SC inicia 2024 com ajuste na produção
Ver mais de Economia