trabalho
ECONOMIA

Maia autoriza criação de comissão especial para analisar PEC do Orçamento

16 Abr 2019 - 19h17Por Camila Turtelli e Mariana Haubert

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), autorizou nesta terça-feira, 16, a criação da comissão especial que irá analisar o mérito da proposta de emenda constitucional do Orçamento impositivo.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados deu aval na segunda-feira à proposta que aumenta os gastos obrigatórios do governo. O texto antecedeu a discussão da reforma da Previdência e foi aprovado depois de três horas de discussão. A proposta já havia sido aprovada pela Câmara, mas como o Senado modificou o texto a PEC voltou para nova análise dos deputados.

Agora, com autorização para a criação da comissão, líderes partidários podem fazer a indicação dos 34 nomes titulares e 34 suplentes para integrar o colegiado.

Matérias Relacionadas

Economia

Mais de 48 mil pessoas contratam R$ 340,3 mi em consignado para CLT

Número de simulações aproxima-se de 65 milhões
Mais de 48 mil pessoas contratam R$ 340,3 mi em consignado para CLT
Geral

Jaraguá do Sul: O Polo Industrial que Inova e Inspira

Conhecida pelas paisagens encantadoras e qualidade de vida elevada, a cidade também se firma como um importante celeiro de desenvolvimento.
Jaraguá do Sul: O Polo Industrial que Inova e Inspira
Geral

IPTU de Jaraguá do Sul tem data de pagamento prorrogada até o dia 10 de abril

Esta data vale para para pagamentos à vista (com desconto de 10%) ou primeira parcela. Guias já estão disponíveis para baixar no site da Prefeitura e aplicativo Jaraguá na Mão
IPTU de Jaraguá do Sul tem data de pagamento prorrogada até o dia 10 de abril
Economia

Mais de 40 milhões já simularam consignado para CLT

Foram mais de 4,5 milhões de propostas e 11 mil contratos firmados
Mais de 40 milhões já simularam consignado para CLT
Ver mais de Economia