dengue 2
Economia

Lunender lança novos modelos do famoso Jeans Chapa Barriga

O Chapa Barriga é marca registrada da Lunender, possuindo uma tecnologia exclusiva que comprime e reduz visualmente a região abdominal sem tirar o conforto

07 Jul 2022 - 11h29Por Janici Demetrio
Lunender lança novos modelos do famoso Jeans Chapa Barriga - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Referência em moda feminina, a Lunender, marca da Lunelli, busca, em cada coleção, proporcionar peças que valorizam o visual moderno e atendam os mais distintos públicos, com um estilo surpreendente, elegante e confortável. Prova disso é que na terça-feira (5), a empresa lançou novas modelagens do famoso Jeans Chapa Barriga, nos estilos mommy e wide leg.

O Chapa Barriga é marca registrada da Lunender, possuindo uma tecnologia exclusiva que comprime e reduz visualmente a região abdominal sem tirar o conforto e, ainda, garantindo uma impressão de “barriga chapada”. O primeiro lançamento foi na modelagem skinny, e caiu no gosto das mulheres brasileiras, conquistando um amplo espaço no mercado.

A marca acredita em uma moda descomplicada, sem padrões estabelecidos, e enxerga beleza na diferença, na diversidade de formas e na pluralidade de corpos e estilos. Nas novas versões do Chapa Barriga, as consumidoras ficarão ainda mais belas, em diferentes ângulos e looks. Os jeans mommy e wide leg, super em alta na moda, criarão o efeito de “barriga sequinha” de forma natural, prática e confortável.

As modelagens disponíveis podem ser conferidas no link: www.lunender.com/novo-chapa-barriga.

Sobre a Lunelli
Referência nacional no mercado têxtil, a Lunelli faz moda com significado há 40 anos. A empresa, que conta com 16 unidades, possui milhares de clientes sediados por todo o país e é certificada no programa GPTW (Great Place to Work), como uma excelente empresa para trabalhar. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli Malhas e Tecidos, Fico e Graphene, atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.lunelli.com.br.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou do Telegram! 

Matérias Relacionadas

Economia

Renda dos 10% mais ricos é 14,4 vezes superior à dos 40% mais pobres

Diferença entre rendimentos é a menor já registrada, mostra IBGE
Renda dos 10% mais ricos é 14,4 vezes superior à dos 40% mais pobres
Economia

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

Valor é o maior já apurado no país pelo IBGE desde 2012
Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023
Economia

Estado volta a ser destaque em pauta de exportação de bens de capital

O segmento mostrou valorização nos preços médios de janeiro a março na comparação com o primeiro trimestre de 2023, segundo análise do Observatório FIESC.
Estado volta a ser destaque em pauta de exportação de bens de capital
Economia

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

Aprovado na Câmara, texto irá à sanção presidencial
Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos
Ver mais de Economia