ECONOMIA
Líder da maioria acredita que Orçamento possa ser votado ainda nesta segunda
O líder da maioria, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), acredita que a admissibilidade da proposta de emenda à constituição do Orçamento impositivo, da qual é relator, possa ser votada ainda nesta segunda=feira, 15, na Comissão de Constituição, Cidadania e Justiça (CCJ). Ele irá apresentar voto favorável pela integralidade do texto que voltou do Senado com alterações.
Os coordenadores partidários da CCJ estão reunidos tentando costurar um acordo para a pauta do dia para resolver a grande questão que é qual PEC será avaliada primeiro, Previdência ou Orçamento. "Eu sou a favor de que haja na reunião do colegiado, como sempre houve, um acordo de procedimento entre as bancadas e que construa a pauta nesse acordo de procedimento", disse Ribeiro momentos antes de entrar na reunião.
"Não vejo problema em ser votado o Orçamento rapidamente, não tenho o objetivo de atrasar qualquer tramitação, muito pelo contrário", afirmou o líder da maioria.
Após aprovadas pela CCJ, ambas as matérias seguirão para comissões especiais antes de irem para a votação no Plenário da Câmara.

Matérias Relacionadas
Economia
Balaroti vende toda a loja abaixo do preço de custo até o dia 31 de março
Referência em materiais de construção, a loja conta com produtos para todas as etapas da obra

Economia
Mais de 48 mil pessoas contratam R$ 340,3 mi em consignado para CLT
Número de simulações aproxima-se de 65 milhões

Geral
Jaraguá do Sul: O Polo Industrial que Inova e Inspira
Conhecida pelas paisagens encantadoras e qualidade de vida elevada, a cidade também se firma como um importante celeiro de desenvolvimento.

Geral
IPTU de Jaraguá do Sul tem data de pagamento prorrogada até o dia 10 de abril
Esta data vale para para pagamentos à vista (com desconto de 10%) ou primeira parcela. Guias já estão disponÃveis para baixar no site da Prefeitura e aplicativo Jaraguá na Mão
