dengue 2
Economia

Komprão Koch Atacadista inaugura loja em Jaraguá do Sul

A 39ª loja do Grupo Koch será aberta ao público na próxima quinta-feira (23) no Bairro Rio Molha e fará parte de um complexo com 7  lojas

17 Set 2021 - 11h14Por Janici Demetrio
Komprão Koch Atacadista inaugura loja em Jaraguá do Sul - Crédito: Arquivo / Divulgação Crédito: Arquivo / Divulgação

O Grupo Koch é sinônimo de expansão e crescimento. Afinal, figura entre as principais marcas do varejo supermercadista nacional, sendo a 1ª em Santa Catarina. Com este histórico, o Grupo está crescendo em sua área de atuação e, desta vez, chega à Jaraguá do Sul, uma das economias mais importantes do Estado. A inauguração da nova loja Komprão Koch Atacadista no município será na próxima quinta-feira (23), às 9h. 

Considerada uma das cidades modelo de Santa Catarina, Jaraguá do Sul é conhecida nacional e internacionalmente pelo seu pólo metal-mecânico e pela fortíssima atuação no ramo de confecções. Representa a 5ª maior economia do Estado e possui um dos melhores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) do Brasil, com uma população superior a 180 mil habitantes. É neste cenário que o Grupo Koch inaugura sua 39ª loja, a primeira no município, confiante de levar para os moradores uma nova opção de compras por meio da bandeira do Komprão Koch Atacadista. 

“Acreditamos muito na cidade de Jaraguá do Sul e no seu potencial de crescimento e consumo. Sem dúvida estes são atrativos que nos trouxeram para a cidade e balizam nossa expansão na região”, destaca José Koch, Presidente do Grupo Koch. 

A loja do Komprão Koch Atacadista faz parte de um complexo com 14 mil metros de área construída e que contará com outras 7 lojas, incluindo a Cassol e a FarmaKoch. O complexo teve um investimento de cerca de 40 milhões de reais e deve gerar aproximadamente 380 vagas de emprego. 

Aos novos clientes, o Komprão Koch Atacadista oferecerá um mix com mais de 8 mil produtos, com destaque para alimentos transformadores, hortifrúti fresquinhos, uma das especialidades da bandeira atacadista do Grupo, e açougue de carnes frescas. Para facilitar ainda mais o pagamento das compras, são aceitos todos os tipos de cartões, tanto na modalidade crédito como débito, bem como com o próprio cartão de crédito Koch, que pode ser feito na hora.

O Komprão Koch Atacadista de Jaraguá do Sul fica na Rua Walter Marquardt, 1400, Bairro do Rio Molha e funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h; e domingos e feriados, das 8h às 21h. 

 
Sobre o Grupo Koch

O Grupo Koch está presente em 23 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, e possui 39 lojas entre atacado e varejo, através das bandeiras Komprão Atacadista e SuperKoch. Com 27 anos de história, figura na 16ª posição do ranking dos maiores do setor supermercadista no Brasil, sendo o 1o colocado em Santa Catarina em 2021, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

  

Matérias Relacionadas

Economia

Renda dos 10% mais ricos é 14,4 vezes superior à dos 40% mais pobres

Diferença entre rendimentos é a menor já registrada, mostra IBGE
Renda dos 10% mais ricos é 14,4 vezes superior à dos 40% mais pobres
Economia

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

Valor é o maior já apurado no país pelo IBGE desde 2012
Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023
Economia

Estado volta a ser destaque em pauta de exportação de bens de capital

O segmento mostrou valorização nos preços médios de janeiro a março na comparação com o primeiro trimestre de 2023, segundo análise do Observatório FIESC.
Estado volta a ser destaque em pauta de exportação de bens de capital
Economia

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

Aprovado na Câmara, texto irá à sanção presidencial
Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos
Ver mais de Economia