Economia

Komprão Koch Atacadista inaugura loja em Jaraguá do Sul

A 39ª loja do Grupo Koch será aberta ao público na próxima quinta-feira (23) no Bairro Rio Molha e fará parte de um complexo com 7  lojas

17 Set 2021 - 11h14Por Janici Demetrio
Komprão Koch Atacadista inaugura loja em Jaraguá do Sul - Crédito: Arquivo / Divulgação Crédito: Arquivo / Divulgação

O Grupo Koch é sinônimo de expansão e crescimento. Afinal, figura entre as principais marcas do varejo supermercadista nacional, sendo a 1ª em Santa Catarina. Com este histórico, o Grupo está crescendo em sua área de atuação e, desta vez, chega à Jaraguá do Sul, uma das economias mais importantes do Estado. A inauguração da nova loja Komprão Koch Atacadista no município será na próxima quinta-feira (23), às 9h. 

Considerada uma das cidades modelo de Santa Catarina, Jaraguá do Sul é conhecida nacional e internacionalmente pelo seu pólo metal-mecânico e pela fortíssima atuação no ramo de confecções. Representa a 5ª maior economia do Estado e possui um dos melhores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) do Brasil, com uma população superior a 180 mil habitantes. É neste cenário que o Grupo Koch inaugura sua 39ª loja, a primeira no município, confiante de levar para os moradores uma nova opção de compras por meio da bandeira do Komprão Koch Atacadista. 

“Acreditamos muito na cidade de Jaraguá do Sul e no seu potencial de crescimento e consumo. Sem dúvida estes são atrativos que nos trouxeram para a cidade e balizam nossa expansão na região”, destaca José Koch, Presidente do Grupo Koch. 

A loja do Komprão Koch Atacadista faz parte de um complexo com 14 mil metros de área construída e que contará com outras 7 lojas, incluindo a Cassol e a FarmaKoch. O complexo teve um investimento de cerca de 40 milhões de reais e deve gerar aproximadamente 380 vagas de emprego. 

Aos novos clientes, o Komprão Koch Atacadista oferecerá um mix com mais de 8 mil produtos, com destaque para alimentos transformadores, hortifrúti fresquinhos, uma das especialidades da bandeira atacadista do Grupo, e açougue de carnes frescas. Para facilitar ainda mais o pagamento das compras, são aceitos todos os tipos de cartões, tanto na modalidade crédito como débito, bem como com o próprio cartão de crédito Koch, que pode ser feito na hora.

O Komprão Koch Atacadista de Jaraguá do Sul fica na Rua Walter Marquardt, 1400, Bairro do Rio Molha e funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h; e domingos e feriados, das 8h às 21h. 

 
Sobre o Grupo Koch

O Grupo Koch está presente em 23 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, e possui 39 lojas entre atacado e varejo, através das bandeiras Komprão Atacadista e SuperKoch. Com 27 anos de história, figura na 16ª posição do ranking dos maiores do setor supermercadista no Brasil, sendo o 1o colocado em Santa Catarina em 2021, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

  

Matérias Relacionadas

Economia

Indústria puxa geração de novas vagas de trabalho em SC em janeiro

Dos 26,2 mil novos empregos criados no estado, indústria foi responsável por 14,26 mil postos no primeiro mês do ano, segundo dados do CAGED. Saldo de vagas no Brasil no período atingiu 180,4 mil empregos.
Indústria puxa geração de novas vagas de trabalho em SC em janeiro
Economia

Há quatro anos, pandemia de Covid-19 paralisava atividades econômicas em Santa Catarina

À medida que a crise na saúde afetava as decisões no âmbito federal e estadual, a pandemia afetou o setor econômico catarinense
Há quatro anos, pandemia de Covid-19 paralisava atividades econômicas em Santa Catarina
Economia

Prazo de entrega da Declaração do Imposto de Renda começa nesta sexta

Receita Federal espera receber 43 milhões de declarações neste ano
Prazo de entrega da Declaração do Imposto de Renda começa nesta sexta
Economia

Indústria de SC inicia 2024 com ajuste na produção

Queda de 3,1% representa correção ao movimento atípico de dezembro nos segmentos de confecção e produtos de metal, quando subiram expressivamente. Setores são relevantes para SC e afetam diretamente os resultados do primeiro mês do ano
Indústria de SC inicia 2024 com ajuste na produção
Ver mais de Economia