dengue
Economia

Jaraguá do Sul Parque Shopping retoma as atividades nesta sexta-feira

O empreendimento está com padrões de higiene reforçados para que as áreas comuns possam receber os visitantes novamente.

23 Abr 2020 - 14h06Por Da Redação

Ainda sob medidas de segurança sanitária para garantir a saúde e segurança de todos durante a pandemia do COVID-19, o Jaraguá do Sul Parque Shopping inicia o processo de retomada das atividades na sexta-feira (24). A decisão vai de encontro às novas Portarias Estaduais SES Nº 256, 257 e 258 do Estado de Santa Catarina, publicado em 21 de abril. O empreendimento reabre com horário reduzido para evitar aglomerações e passa a funcionar, das 12h às 20h. Além disso, o Shopping vem preparando equipes e orientando os lojistas para que estejam de acordo com as normas legais na reabertura, mantendo o foco na redução da disseminação do vírus e oferecendo um ambiente seguro e agradável aos clientes.   

As operações foram orientadas, inclusive de acordo com as autoridades, a reabrirem ao público respeitando o distanciamento de 1,5 metros entre as pessoas; uso obrigatório de máscaras de proteção para clientes e trabalhadores; disponibilização de álcool 70% para higienização de todos, além de mudanças nas máquinas de pagamento com cartão magnético com higienização com álcool 70% e/ou proteção das teclas com plástico filme. Para as operações de vestuário, acessórios, bijuterias, calçados, produtos de beleza e cosméticos, bem como academias e serviços de alimentação também há exigências específicas determinadas pelo Decreto do Estado. Além dessas medidas obrigatórias dentro das lojas, nos corredores a ordem também é manter a segurança.   

O empreendimento está com padrões de higiene reforçados para que as áreas comuns possam receber os visitantes novamente. Equipes de limpeza estão orientadas a manter os locais de grande circulação com reforço no cuidado. O Shopping acompanha com a devida atenção todas as notícias e recomendações dos órgãos competentes na luta contra o Coronavírus e espera retomar as atividades com segurança para que clientes e lojistas possam, gradativamente, voltar à rotina na cidade. 

Matérias Relacionadas

Política

Lunelli volta cobrar a nomeação de policiais militares aprovados em concurso público

Atualmente, de acordo com dados de um estudo apresentado no Fórum Brasileiro de Segurança Pública, a PMSC conta com 9.580 policiais
Lunelli volta cobrar a nomeação de policiais militares aprovados em concurso público
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Geral

INSS começa a pagar nesta quarta décimo terceiro antecipado

Até 8 de maio, 33,6 milhões de pessoas receberão primeira parcela
INSS começa a pagar nesta quarta décimo terceiro antecipado
Economia

Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Antecipação da primeira parcela será paga junto com benefício de abril
Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira
Ver mais de Economia