ECONOMIA
Índice alemão ZEW aponta melhora nas expectativas em abril
O índice de expectativas econômicas da Alemanha subiu de -3,6 em março para 3,1 em abril, segundo pesquisa divulgada hoje pelo instituto alemão ZEW. O resultado surpreendeu analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam alta menor do indicador, a 1,5.
Por outro lado, o chamado índice para as condições atuais medido pelo ZEW diminuiu de 11,1 em março para 5,5 em abril. Neste caso, a projeção era de redução menor, a 10,3. Fonte: Dow Jones Newswires.
Matérias Relacionadas
Economia
Debate sobre redução da jornada é inoportuno, alerta FIESC
Para a entidade, proposta de impor jornada semanal de 36 horas semanais por lei afetará competitividade industrial e prejudicará crescimento

Economia
(vídeo) Bananicultores da região têm prejuízos com vendaval
Produtor de Corupá posta vídeo mostrando situação do bananal após o vento

Economia
CCJ do Senado aprova proposta que fixa em 36 horas o limite máximo para a jornada de trabalho
Com a aprovação na CCJ, a PEC será analisada agora pelo Plenário do Senado em dois turnos. Se aprovada, seguirá para a Câmara dos Deputados

Economia
Prefeito fala na Aciag sobre avanço do novo parque fabril da WEG em Guaramirim
Masterplan recebeu diretor da empresa que fará investimento bilionário no município

