ECONOMIA
Herman Cain diz que não pretende retirar candidatura ao conselho do Fed
Herman Cain afirmou nesta quarta-feira que não tem a intenção de retirar seu nome para uma cadeira no conselho do Federal Reserve (Fed, o banco central americano), apesar da aparente falta de apoio a ele no Senado, após o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tê-lo indicado. Em entrevista ao Wall Street Journal, Cain disse que está "muito comprometido" em seguir no processo.
O executivo disse que o Fed precisa de "novas vozes" e que tem sido "muito rápido" para elevar os juros no passado, visão similar à de Trump. O presidente anunciou em 4 de abril que desejava Cain no posto.
Na semana passada, quatro senadores disseram que não apoiariam Cain por preocupações ante seu ativismo conservador e por alegações de assédio sexual, que ele nega. Já seus partidários destacam sua qualificação no mundo dos negócios, bem como sua experiência como diretor do Fed de Kansas. Fonte: Dow Jones Newswires.

Matérias Relacionadas
Economia
Mais de 48 mil pessoas contratam R$ 340,3 mi em consignado para CLT
Número de simulações aproxima-se de 65 milhões

Geral
Jaraguá do Sul: O Polo Industrial que Inova e Inspira
Conhecida pelas paisagens encantadoras e qualidade de vida elevada, a cidade também se firma como um importante celeiro de desenvolvimento.

Geral
IPTU de Jaraguá do Sul tem data de pagamento prorrogada até o dia 10 de abril
Esta data vale para para pagamentos à vista (com desconto de 10%) ou primeira parcela. Guias já estão disponÃveis para baixar no site da Prefeitura e aplicativo Jaraguá na Mão

Economia
Mais de 40 milhões já simularam consignado para CLT
Foram mais de 4,5 milhões de propostas e 11 mil contratos firmados
