ECONOMIA
Guedes se reúne com presidente do Banco Mundial e embarcará à tarde para o Brasil
O ministro da Economia, Paulo Guedes, se reuniu neste domingo, 14, com o presidente do Banco Mundial, David Malpass, em Nova York, nos Estados Unidos.
O ministro também participou de café da manhã com a diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional, Christine Lagarde, e ministros das Finanças e presidentes dos bancos centrais da América Latina, Canadá e EUA. Após o encontro com Malpass, a agenda do ministro Guedes será encerrada. Ele viajará de volta a Brasília no meio da tarde.
O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, também esteve no café da manhã com Lagarde. Campos Neto terá ainda algumas reuniões fechadas com investidores e deve embarcar à tarde para o Brasil.
Matérias Relacionadas
Economia
ANEEL anuncia aumento de 10,82% na conta de energia em SC
Para 99,5% dos clientes da Celesc, o reajuste será de 9,26% e para as grandes indústrias será de 14,16%

Economia
WEG paga participação nos lucros nesta quarta-feira (12)
O faturamento da empresa jaraguaense foi de R$ 40,8 bilhões em 2025

Economia
Endividamento cresce, mas inadimplência cai entre famílias catarinenses em julho
Enquanto o endividamento atingiu 76,9% das famílias, a inadimplência caiu para 23,6%, segundo levantamento da CNC e da Fecomércio SC.

Economia
Santa Catarina lidera participação feminina no emprego industrial no Brasil
Estado tem 33,65% dos vínculos industriais ocupados por mulheres, acima da média nacional de 25,79%; avanço também aparece em áreas como engenharia, ocupações técnicas e cargos de direção e gerência

