Economia

Grupo Fatori anuncia ajustes na gestão

Além do novo CEO, que atuava como executivo de uma multinacional em Miami, a criação do Conselho de Administração traz ainda mais força ao Grupo

26 Out 2021 - 08h41Por Janici Demetrio
Pedro Mees, novo CEO do Grupo Fatori - Crédito: Divulgação Pedro Mees, novo CEO do Grupo Fatori - Crédito: Divulgação

Com o crescimento das atividades, rompendo a barreira de R$ 1 bilhão em negócios gerados anualmente, o Grupo Fatori (Securitizadora de Créditos e FIDC) anuncia ajustes em sua gestão, com a chegada do novo CEO, Pedro Mees, e a criação de um Conselho de Administração.

Após 22 anos em Miami, onde atuava como executivo de uma multinacional, Mees chega com o desafio de acelerar ainda mais o crescimento do Grupo, que atua nos três Estados do Sul e em São Paulo, com foco em antecipação de recebíveis e atuando também com consignados público e privado, além de conta digital.

“Vamos continuar em crescimento acelerado, porque temos em nosso DNA a pessoalidade, que nos permite a oferta de crédito e serviços financeiros de forma rápida e assertiva, baseada no conhecimento e na interação com nossos clientes. Para isso, estamos ampliando o time comercial e reforçando a equipe interna, concentrada na análise de crédito apurada e ágil”, resume Mees. 

Ele complementa dizendo que o time está atendo a novos formatos de negócios, acompanhando as tendências do mercado financeiro. O novo CEO também destaca a atenção dada à transparência dos números da Securitizadora e do FIDC, para dar segurança aos investidores que adquirem debêntures e cotas do Fundo Fatori.

“Oferecemos rentabilidade bem acima da renda fixa, com grande segurança, ancorada por uma carteira sólida e por créditos muito pulverizados”, finaliza.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou do Telegram!

Matérias Relacionadas

Economia

WEG irá interromper produção de turbinas eólicas em Jaraguá do Sul, diz jornal

Em entrevista ao jornal "Valor Econômico", diretor superintendente da WEG Energia alega sobreoferta no mercado de energia
WEG irá interromper produção de turbinas eólicas em Jaraguá do Sul, diz jornal
Geral

BC comunica vazamento de dados de 87 mil chaves Pix

Foram expostas informações cadastrais da Sumup Sociedade de Crédito
BC comunica vazamento de dados de 87 mil chaves Pix
Economia

BC comunica vazamento de dados cadastrais de 46 mil chaves Pix

Dados protegidos por sigilo, como saldos e senhas, não foram afetados
BC comunica vazamento de dados cadastrais de 46 mil chaves Pix
Economia

Indústria puxa geração de novas vagas de trabalho em SC em janeiro

Dos 26,2 mil novos empregos criados no estado, indústria foi responsável por 14,26 mil postos no primeiro mês do ano, segundo dados do CAGED. Saldo de vagas no Brasil no período atingiu 180,4 mil empregos.
Indústria puxa geração de novas vagas de trabalho em SC em janeiro
Ver mais de Economia