ECONOMIA
É fundamental que Previdência seja aprovada até meio do ano, diz Doria
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), defendeu nesta terça-feira, 16, na abertura do Summit Imobiliário Brasil 2019 a aprovação da reforma da Previdência para destravar a economia do País. "É fundamental que a reforma da Previdência seja aprovada até o meio do ano. Eu estou otimista", afirmou.
O tucano voltou a pedir que os empresários defendam publicamente as mudanças da aposentadoria. "Escreva nos jornais, nas suas redes sociais, fale da necessidade da reforma da Previdência", disse.
Doria também afirmou que, se a reforma não passar, o País pode mergulhar em crise. "Quem quer o bem do Brasil, quer a reforma da Previdência", disse.
O Summit Imobiliário Brasil 2019 é uma realização do jornal O Estado de S. Paulo e do Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo (Secovi-SP).

Matérias Relacionadas
Geral
IPTU de Jaraguá do Sul tem data de pagamento prorrogada até o dia 10 de abril
Esta data vale para para pagamentos à vista (com desconto de 10%) ou primeira parcela. Guias já estão disponÃveis para baixar no site da Prefeitura e aplicativo Jaraguá na Mão

Economia
Mais de 40 milhões já simularam consignado para CLT
Foram mais de 4,5 milhões de propostas e 11 mil contratos firmados

Economia
Com avanço nos preços da conta de luz, energia solar vira alternativa para economizar
E neste fim de semana, você terá uma ótima oportunidade para buscar essa economia. Nos dias 22 e 23 de março, das 8h às 18h, a Topsun Energia Solar, número 1 em vendas WEG no Sul do Brasil, vai realizar um Feirão Solar

Economia
Venda de veÃculos em fevereiro sobe 12% em um ano, diz Fenabrave
Total de veÃculos emplacados em fevereiro foi de mais de 360 mil unidades
