ECONOMIA
E-commerce cresce 23% na Black Friday 2018, afirma Ebit Nielsen
As vendas no e-commerce foram de R$ 2,6 bilhões na Black Friday 2018, alta de 23% em relação ao mesmo evento de 2017, aponta a Ebit Nielsen, empresa especializada em informações sobre o comércio eletrônico brasileiro. O número de pedidos cresceu 13%, para 4,27 milhões, enquanto o tíquete médio expandiu 8% para R$ 608.
O resultado dessa Black Friday ficou acima do esperado. A Ebit Nielsen projetava que o crescimento de vendas seria ser 15% este ano. O número de consumidores únicos (que fez ao menos uma compra online) cresceu 9% em relação ao ano anterior, para 2,41 milhões.
As vendas da sexta-feira, dia 23, segundo o levantamento, foram dominadas pelos produtos de tíquete médio mais elevado, como smartphones, itens de linha branca e TVs.

Matérias Relacionadas
Economia
Febraban: 82% das transações bancárias no país são feitas digitalmente
Segundo pesquisa, celulares foram responsáveis por 75% das operações

Economia
Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças
Pacote trata de apostas esportivas, aplicações e títulos

Economia
Moradores de Nereu Ramos convidados a participar de reunião sobre crescimento industrial da região
Audiência Pública ocorrerá no Salão da Paróquia Nossa Senhora do Rosário a partir das 19h

Economia
Metade do 13º dos servidores de SC será paga em julho
O pagamento contempla 176.416 servidores públicos ativos e inativos vinculados ao Poder Executivo de Santa Catarina
