Economia

CDL BOX evolui e apresenta novidades aos lojistas cadastrados

Lançada no início do ano, a ferramenta já ultrapassou R$ 1 milhão em vendas com mais de quatro mil compras convertidas em cashback.

15 Set 2021 - 11h08Por Janici Demetrio
CDL BOX evolui e apresenta novidades aos lojistas cadastrados - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O CDL Box, aplicativo criado pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul para estimular a compra local e, assim, fortalecer o comércio, está apresentando novidades aos usuários. Lançada no início do ano, a ferramenta já ultrapassou R$ 1 milhão em vendas com mais de quatro mil compras convertidas em cashback.

Agora, além fidelizar o cliente com os serviços de carteira e troco digitais, o app também é integrado com o Instagram, rede social que, cada vez mais, desponta com importante meio de relacionamento e vendas. Com isso, empresas que fazem parte do projeto têm a possibilidade de apresentar tudo o que é publicado no perfil do estabelecimento, instantaneamente, dentro do CDL Box.

Outra novidade da plataforma é a Lojinha CDL. Nela, as empresas associadas têm acesso à descrição completa de produtos e serviços e, ainda, podem optar por diversas formas de pagamento, incluindo PIX. Também foram atualizadas regras referentes a taxas, depósitos e cashback expirado.

Considerado o primeiro programa de fidelidade lançado nestes moldes no Brasil, com foco no varejo e ligado ao associativismo, o CDL Box facilita o dia a dia de clientes e lojistas. Ele ainda oferece aos consumidores a possibilidade de fazer avaliações sobre os estabelecimentos e o repasse de doações a instituições locais cadastradas.

Conforme o diretor de Inovação da CDL, Paulo Roberto Schwarz, o app tem mais de três mil consumidores, quase cem empresas e 15 instituições cadastradas. Em agosto, o volume de cashback teve alta de 19% no comparativo com julho e o número de empresas movimentando-o cresceu 25%.

O app pode ser usado por qualquer loja ou empresa, associada à CDL, e apresenta vantagens exclusivas. As informações detalhadas estão disponíveis no site cdlbox.com.br.

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,7 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br .

Matérias Relacionadas

Economia

WEG irá interromper produção de turbinas eólicas em Jaraguá do Sul, diz jornal

Em entrevista ao jornal "Valor Econômico", diretor superintendente da WEG Energia alega sobreoferta no mercado de energia
WEG irá interromper produção de turbinas eólicas em Jaraguá do Sul, diz jornal
Geral

BC comunica vazamento de dados de 87 mil chaves Pix

Foram expostas informações cadastrais da Sumup Sociedade de Crédito
BC comunica vazamento de dados de 87 mil chaves Pix
Economia

BC comunica vazamento de dados cadastrais de 46 mil chaves Pix

Dados protegidos por sigilo, como saldos e senhas, não foram afetados
BC comunica vazamento de dados cadastrais de 46 mil chaves Pix
Economia

Indústria puxa geração de novas vagas de trabalho em SC em janeiro

Dos 26,2 mil novos empregos criados no estado, indústria foi responsável por 14,26 mil postos no primeiro mês do ano, segundo dados do CAGED. Saldo de vagas no Brasil no período atingiu 180,4 mil empregos.
Indústria puxa geração de novas vagas de trabalho em SC em janeiro
Ver mais de Economia