Caraguá
Economia

CDL BOX evolui e apresenta novidades aos lojistas cadastrados

Lançada no início do ano, a ferramenta já ultrapassou R$ 1 milhão em vendas com mais de quatro mil compras convertidas em cashback.

15 Set 2021 - 11h08Por Janici Demetrio
CDL BOX evolui e apresenta novidades aos lojistas cadastrados - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O CDL Box, aplicativo criado pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul para estimular a compra local e, assim, fortalecer o comércio, está apresentando novidades aos usuários. Lançada no início do ano, a ferramenta já ultrapassou R$ 1 milhão em vendas com mais de quatro mil compras convertidas em cashback.

Agora, além fidelizar o cliente com os serviços de carteira e troco digitais, o app também é integrado com o Instagram, rede social que, cada vez mais, desponta com importante meio de relacionamento e vendas. Com isso, empresas que fazem parte do projeto têm a possibilidade de apresentar tudo o que é publicado no perfil do estabelecimento, instantaneamente, dentro do CDL Box.

Outra novidade da plataforma é a Lojinha CDL. Nela, as empresas associadas têm acesso à descrição completa de produtos e serviços e, ainda, podem optar por diversas formas de pagamento, incluindo PIX. Também foram atualizadas regras referentes a taxas, depósitos e cashback expirado.

Considerado o primeiro programa de fidelidade lançado nestes moldes no Brasil, com foco no varejo e ligado ao associativismo, o CDL Box facilita o dia a dia de clientes e lojistas. Ele ainda oferece aos consumidores a possibilidade de fazer avaliações sobre os estabelecimentos e o repasse de doações a instituições locais cadastradas.

Conforme o diretor de Inovação da CDL, Paulo Roberto Schwarz, o app tem mais de três mil consumidores, quase cem empresas e 15 instituições cadastradas. Em agosto, o volume de cashback teve alta de 19% no comparativo com julho e o número de empresas movimentando-o cresceu 25%.

O app pode ser usado por qualquer loja ou empresa, associada à CDL, e apresenta vantagens exclusivas. As informações detalhadas estão disponíveis no site cdlbox.com.br.

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,7 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br .

Matérias Relacionadas

Política

Novos condomínios poderão ter infraestrutura para recarga de veículos em Jaraguá

A proposta só valeria para os novos condomínios que tiverem o projeto de construção protocolados na Prefeitura jaraguaense a partir da vigência da lei
Novos condomínios poderão ter infraestrutura para recarga de veículos em Jaraguá
Economia

WEG anuncia parceria com a Peugeot para venda de estações de recarga para veículos elétricos

O anúncio foi oficializado durante o lançamento do novo veículo elétrico da Peugeot
WEG anuncia parceria com a Peugeot para venda de estações de recarga para veículos elétricos
Economia

Cerca de 4 mil beneficiados do SC Mais Renda ainda não buscaram seus cartões

O programa foi criado pelo Governo do Estado como suporte financeiro para famílias em vulnerabilidade social
Cerca de 4 mil beneficiados do SC Mais Renda ainda não buscaram seus cartões
Economia

Portaria libera eventos para vacinados em Santa Catarina

A portaria 1063/2021 traz uma série de regramentos
Portaria libera eventos para vacinados em Santa Catarina
Ver mais de Economia