ECONOMIA
BNDES adia pela quarta vez Leilão da Lotex e nova data é 26 de abril
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) adiou novamente o leilão de concessão da Loteria Instantânea Exclusiva (Lotex), a "raspadinha", hoje sob a gestão da Caixa. A nova data agora é dia 26 de abril, e não mais 26 de março. O aviso da mudança está publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, dia 19.
Esta é a quarta prorrogação da data do certame e a quinta tentativa do governo federal para conceder a exploração da "raspadinha" à iniciativa privada. Um primeiro leilão da loteria havia sido agendado para julho do ano passado, mas não houve interessados. Depois, a programação era fazer o leilão no fim de novembro. Mas, ainda em novembro, o governo remarcou o leilão para dia 5 de fevereiro, data que foi alterada para 26 de março e, agora, redefinida para o próximo mês de abril.
Com a decisão, os pedidos de esclarecimentos sobre o leilão poderão ser realizados até o dia 1º de abril e a entrega das propostas deve ser feita no dia 22 de abril.

Matérias Relacionadas
Economia
Bolsonaro sanciona projeto que dá autonomia ao Banco Central
Medida prevê mandatos para dirigentes do órgão

Economia
Dólar tem pequena queda e fecha a R$ 5,42
Bolsa sobe 0,38% em dia de recuperação
Geral
Prefeito e vice participam da plenária da CDL de Jaraguá desta quarta
Eles falam sobre os projetos para a gestão 2021-2024.

Economia
Presidente da Fapesc visita Jaraguá do Sul
Fábio Zabot Holthausen veio a Jaraguá para estreitar laços, trocar ideias e visitar, novamente, o Centro de Inovação - NovaleHub no bairro Três Rios do Sul.
