Delivery Much
Economia

Black Friday movimenta o comércio local

A iniciativa acontece ao longo desta semana e, até 28 de novembro, os lojistas vão trabalhar com o mote da campanha oferecendo promoções e descontos imperdíveis. 

23 Nov 2020 - 12h35Por Janici Demetrio
Divulgação - Divulgação -

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul está realizando uma campanha específica para alavancar as vendas de Black Friday no comércio local, fortalecendo-o ainda mais a partir da compra local. A iniciativa acontece ao longo desta semana e, até 28 de novembro, os lojistas vão trabalhar com o mote da campanha oferecendo promoções e descontos imperdíveis. 
 
Conforme a presidente da entidade, Talita Beber, é importante ressaltar que, no dia 28, o comércio jaraguaense terá horário de atendimento ampliado, ficando aberto até 17h. “Entendemos que a Black Friday é uma data com bastante potencial de vendas, já que vem crescendo significativamente e tendo mais força a cada ano”, destaca. 
 
A CDL ainda enfatiza a importância de a comunidade e os lojistas em manterem os cuidados com higiene e segurança contra a pandemia do coronavírus. Entre as medidas recomentadas está o uso de máscara de proteção, higienização das mãos com álcool em gel ou água e sabão, manutenção do distanciamento de, no mínimo, um metro. Além disso, os locais devem estar sempre arejados.
 
Segundo Talita, o comércio tem oferecido diferentes modalidades de compra para garantir mais segurança aos consumidores, inclusive, com a possibilidade de agendamento. Outra opção é o drive thru (retirada) e o delivery (entrega), no qual os clientes podem consultar as lojas que aderiram à ideia no cdljaraguadosul.com.br/jaraguaentrega . 
 

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Santa Catarina inicia colheita de pitaia

Santa Catarina já é o segundo maior produtor da fruta no Brasil
Santa Catarina inicia colheita de pitaia
Geral

Obras de arte da duplicação da BR-280 são licitadas

Cinco empreiteiras participaram do processo licitatório, que compreende as obras de arte especiais do trecho - Ponte do Portal, Viaduto do Manne e elevado no bairro Avaí
Obras de arte da duplicação da BR-280 são licitadas
Economia

Vendas no comércio catarinense crescem 6,3% em novembro

O desempenho supera a média nacional de 4,1%. É a sexta taxa positiva consecutiva
Vendas no comércio catarinense crescem 6,3% em novembro
Economia

Santa Catarina registra crescimento de 11,1%, o segundo maior do país

O Estado apresentou resultado positivo em quatro indicadores da indústria no acumulado de 2020
Santa Catarina registra crescimento de 11,1%, o segundo maior do país
Ver mais de Economia