ECONOMIA

Auditório para coletiva de imprensa sobre Previdência traz novo slogan da reforma

20 Fev 2019 - 10h21Por Idiana Tomazelli, Eduardo Rodrigues e Adriana Fernandes

O auditório onde ocorrerá a entrevista coletiva dos pontos da reforma da Previdência já está montado com o slogan da campanha pela aprovação da proposta: "Nova Previdência é para todos. É melhor para o Brasil." O mote evita a palavra "reforma".

A ideia é mostrar que as medidas atingem a todas as categorias, que precisarão dar uma "contribuição de sacrifício" para a sustentabilidade das contas públicas.

A entrevista coletiva está marcada para as 10h15 desta quarta-feira, dia 20. O material da apresentação, que conterá os principais pontos da proposta, será entregue antes, às 9h50.

Participarão da entrevista para detalhar os pontos da reforma o secretário especial adjunto de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco, o secretário de Previdência, Leonardo Rolim, o secretário-adjunto de Previdência, Narlon Gutierre.

Também estarão presentes o Procurador-Geral Adjunto de Gestão da Dívida Ativa da União e do FGTS, Cristiano Neuenschwander, e o Diretor de Programa da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, Felipe Portela.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, acompanha o presidente Jair Bolsonaro na entrega da proposta logo mais, às 9h30, no Congresso Nacional. Depois, Guedes e o secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, participam da reunião com os governadores para apresentar os detalhes da reforma.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Saúde

Entidades empresariais manifestam apoio ao decreto do Governo do Estado

Saúde

Jaraguá terá novas medidas contra covid-19 a partir de 1º de março

Medida terá validade por 15 dias
Jaraguá terá novas medidas contra covid-19 a partir de 1º de março
Saúde

Com novo decreto, Prefeitura de Jaraguá detalha restrições

O Governo do Estado publicou o Decreto 1.172 nesta sexta-feira (26) suspendendo o funcionamento de serviços não essenciais das 23h desta sexta-feira (26) até às 6h de segunda-feira (1º)
Com novo decreto, Prefeitura de Jaraguá detalha restrições
Saúde

Governo decreta fechamento de atividades não essenciais no fim de semana em SC

A decisão é mais uma medida do Executivo estadual para reforçar o enfrentamento ao coronavírus em um momento de agravamento da situação sanitária em Santa Catarina
Governo decreta fechamento de atividades não essenciais no fim de semana em SC
Ver mais de Economia